• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Vestir a camisola do Benfica significa muito» - Maxi Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
maxi1.jpg


No Benfica há cinco anos, Maxi Pereira mantém intacta a emoção de envergar a camisola da águia.
«Estar no Benfica e vestir esta camisola significa muito. Há cinco anos que estou no clube, sinto uma grande emoção quando entro em campo para representar um clube tão grande e com tanta gente.
É muito importante para mim», disse o lateral aos adeptos encarnados, numa iniciativa promovida pela Benfica TV e pelo site oficial do clube.
Desafiado a eleger o adversário mais difícil que teve oportunidade de defrontar como jogador do Benfica, Maxi recuou à primeira época que cumpriu na Luz, em 2007/08, mais precisamente à fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Creio que no ano em que cheguei ao Benfica jogámos frente o Milan, na Champions, e eu marquei o Kaká em muitos momentos.
Ele estava no seu melhor momento e senti muitas diferenças», apontou.
O golo mais bonito que marcou de águia ao peito foi também frente aos rossoneri, no Estádio da Luz, que valeu o empate (1-1) aos encarnados.
«O golo que me ficou na memória por ter sido um dos mais bonitos, e por ter representado muito para a equipa e porque aconteceu no meu primeiro ano aqui, foi frente o Milan, na Luz.
Consegui fazer um movimento interior e chutar de pé esquerdo fora do alcance de Dida.
Foi um momento lindo para mim», descreveu.

Fonte: A Bola
 
Topo