• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Coordenadas

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Pela primeira vez estou a tentar inserir coordenadas no meu GPS TomTom one IQ Routes, mas na longitude dá sempre erro "nenhuma localização utilizavel perto do cursor".

As coordenadas que tirei da internet são: 9 06 29.23 W

Deve faltar algum simbolo (já tentei os graus a seguir ao 9 e no final) com pontos, sem pontos mas dá sempre erro.

Podem ajudar!!!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia

Pela primeira vez estou a tentar inserir coordenadas no meu GPS TomTom one IQ Routes, mas na longitude dá sempre erro "nenhuma localização utilizavel perto do cursor".

As coordenadas que tirei da internet são: 9 06 29.23 W

Deve faltar algum simbolo (já tentei os graus a seguir ao 9 e no final) com pontos, sem pontos mas dá sempre erro.

Podem ajudar!!!

será qualquer coisa como isto » N 38º 49' 29,96'' e/ou W 9º 28' 12,62''
 

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Afinal ando a dar trabalho desnecessariamente.

Tentei encontrar noutro site as coordenadas do local que pretendo visitar.

Encontrei as seguintes na longitude:

W 9º 6' 28,47''

Aceitou sem problemas...

Já agora, não inseri as aspas no fim e aceitou. É um digito que faz parte das coordenadas, ou nem por isso?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Afinal ando a dar trabalho desnecessariamente.

Tentei encontrar noutro site as coordenadas do local que pretendo visitar.

Encontrei as seguintes na longitude:

W 9º 6' 28,47''

Aceitou sem problemas...

Já agora, não inseri as aspas no fim e aceitou. É um digito que faz parte das coordenadas, ou nem por isso?

Uma latitude pode também ser assim apresentada » N 38.697217º e a longitude assim » W 9.206436º portanto sem qualquer aspas [ minutos/segundos ]
 
Topo