• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

castigo a luisao

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Luisão suspenso por dois meses
ARTIGO
Por SAPO Desporto c/ Lusa
Em causa estão os incidentes do encontro particular entre Benfica e Fortuna.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu, esta sexta-feira, por dois meses o defesa internacional brasileiro Luisão, por agressão ao árbitro alemão Christian Fischer, durante o jogo particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf.

Em comunicado publicado na página oficial da FPF na Internet, o órgão disciplinar considerou “procedente a acusação deduzida contra o jogador”, condenando também Luisão ao pagamento de uma multa de 2.550 euros, o equivalente à pena mínima em que incorria o internacional brasileiro.
O defesa central fica, para já, impossibilitado de atuar nas provas nacionais. A conclusão do processo será enviada pelo Conselho de Disciplina da FPF para a FIFA, e aí o organismo que tutela o futebol mundial decidirá se o castigo é extensível às provas internacionais.
O Benfica deverá apresentar recurso da punição para o Conselho de Justiça da FPF, o que suspende a decisão, permitindo ao jogador atuar até conhecer a nova decisão.
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
o hulk sem imagens nítidas ficou 6 meses, este são 2 meses enfim depois são os coitadinhos
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
O hulk atacou, este foi v itima de 1 palhaçada, apesar de tambem ter culpas pois não deveria ter feito aquilo, agora o arbito parecia quaze o proença no seu melhor.
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
O hulk atacou, este foi v itima de 1 palhaçada, apesar de tambem ter culpas pois não deveria ter feito aquilo, agora o arbito parecia quaze o proença no seu melhor.

Pois até acho que foi o Pinto da costa que pediu já começa a choradeira.

O proença é sócio do benfica....
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Sim até pode ser socio mas, rouba para o porto como parte deles, o dinheiro fala mais alto.
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Sim pelo menos vai a liga europa, coisa que nuca me lembra depois que sou gente, mas com 1 treinador aleijado qyue aprendeu maus vicios no fcp não dou nada por aquilo.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
o tópico tem o titulo castigo a luisao já se fala no FCP enfim haja paciência.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
gente aqui ainda ninguem falou no porto simplesmente se comparou casos de indisciplina..............

aliás o roupe é que começou com o tal de proencinha...............
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo avense aqui mais uma vez esta demonstrado falamos de alhos e esse senhor de nome rcoup2.0 fala em bogalhos mas ou compreendo mais um ano que ve o porto ser campiao
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Claro o benfica é tão grande que os do fcp não param de falar dele, deveriam era ter vergonha, e nino este ano vais ser tão campeão em futebol como no basket, a pois é eles não pagavam os ordenados e acabaram com a modalidade, as vezes a memoria falha.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Pois vê-se.. quem é o campeão, sem se esforçar em nadinha como no ano transato.. no entanto não estou para perder tempo a falar só de futebol... parecem mais umas criancinhas sempre a picarem-se uns aos outros, por vezes com ofensas desnecessárias (não falo destes posts, são outros)..

Haja paciência minha gente... e deixem de chorar..
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Pois, o sporting está tão fraco que desse já ninguem se lembra.

amigo o que é que o sporting têm a ver com este tópico?

o titulo do tópico é castigo a luisao

será assim tão dificil comentar apenas o que o titulo do post diz?
 
Última edição:

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Vejam quem começou, o 2º post fakla do hulk e não do luisão, mas a esse já nao dirigem farpas, talvez por ser do clube do regime da fruta.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
a meu ver o castigo devia ser mais severo ele como capitao de equipa tem de dar o esemplo
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Sim tambem acho mas, a ver o que se passa com outros clubes, 4 meses por esmurrar 1 segurança tambem foi brando, ainda bem que eles já naõ estão em portugal pois desses não fazem ca falta, e o luisão acho que era hora de se por a milhas, apesar de ser 1 dos melhores centrais do mundo ha jovens com mais cabeça que poderiam ocupar o lugar de mais 1 estrangeiro em portugal.
 
Topo