• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina – Riquelme disse adeus ao Boca Juniors

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
riquelme1.jpg



Juan Roman Riquelme confirmou esta sexta-feira a saída do Boca Juniors. Lado a lado em conferência de imprensa com Daniel Angelici, presidente do Boca, o médio argentino disse adeus aquele que é verdadeiramente o seu clube.

«Estou contente com a decisão que tomei. Sou um adepto deste clube. Tinha claro que não podia deixar o clube de muletas, tinha de jogar bem. Foi um ano maravilhoso. Se diziam que eu deveria voltar à seleção, então quer dizer que joguei bem», afirmou o playmaker argentino.

Riquelme não sabe para onde irá jogar agora. A única certeza é que se seguem férias com a família: «Agora não sei o que vou fazer. Estou a aproveitar muito a minha família, vou de férias com meus filhos e a minha esposa. Saí (do Boca) com uma final da Libertadores. Para mim significa muito, para outros será pouco. Quis ganhar o título, mas não consegui. Estou feliz pelo que vivi.»

Juan Roman Riquelme decidiu sair do Boca após perder a final da última Taça Libertadores para os brasileiros do Corinthians. O jogador estava desde 2007 no Boca, naquela que foi a sua segunda passagem pelo clube (a primeira foi de 1996 a 2002).


111.png
 
Topo