• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal benfica na openbox s10hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos nao tenho canal benfica na openbox s10hd podem md ajudar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo ajudas é aqui, abrindo um topico novo.

A tua duvida é simples e ja com resposta em varios topicos.
Basta carregar por PEN (por exemplo) uma lista actual....
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenho a openbox s10 desligoa comando a box tmb desliga mas fíca dar na mesma na tv k estranho podem me ajudar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olha...
Não achas que antes desta nova duvida, podias perder uns minutos e explicar/dizer se a tua "primeira" duvida ja esta resolvida??? :Espi37:
É que isto de pedir, pedir e depois não dizer nada é muito bom.

Se queres ajuda no minimo respeita quem tenta ajudar.


Depois explica-te melhor nas tuas duvidas para não andar-mos aqui a explicar por tentativas.
Obrigado...
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia eu peco desculpa por ter escrito onde nao devia. agora. ja sei.como sabem sou novo nisto. mais uma ves vos agradeco pela ajuda k me teem dado este forum e mesmo muita fixe
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
canal benfica nao dava (problema) meti a frequencia em universal fis uma pesquisa nova canais ficou logo a dar obrigado
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigo tenho a openbox s10 desligoa comando a box tmb desliga mas fíca dar na mesma na tv k estranho podem me ajudar[
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo tenho a openbox s10 desligoa comando a box tmb desliga mas fíca dar na mesma na tv k estranho podem me ajudar[

POis não sei... Nunca me aconteceu.
Tenta carregar novo firmware e aproveita carrega uma lista organizada em vez de andares a fazer busca. Tens tudo ai no fórum, não falta nada.

PS: Tenta escrever em BOM Português, não estas a enviar MSG de telemóvel. Para perceber uma frase tua da luta...
Obrigado.
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boa noite rvanjo podes me ajudar queria comprar flaybox 800 hd mas esta esgotado podes me indicar alguma loja onde eu possa comprar ou uma box k faca o mesmo servico obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa noite rvanjo podes me ajudar queria comprar flaybox 800 hd mas esta esgotado podes me indicar alguma loja onde eu possa comprar ou uma box k faca o mesmo servico obrigado
Não dou esse tipo de ajudas, não aconcelho lojas porque não quero ter qualquer ligação a qualquer compra... Corra ela bem, ou mal...
Tenta passar pela zona do forum com boxs "equivalentes" a essa, não aqui nesta secção, muito menos num topico em que nada tem a haver com o assunto.

Obrigado.
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigo rvanjo obrigado mais uma ves agora ainda tenho aqui uma duvida mandei vir a skybox f3 agora reparei k so tem hdmi se eu quiser ligala a uma tv k nao tenha hdmi nao da ou a alguma solucao comprimentos
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
amigo rvanjo obrigado mais uma ves agora ainda tenho aqui uma duvida mandei vir a skybox f3 agora reparei k so tem hdmi se eu quiser ligala a uma tv k nao tenha hdmi nao da ou a alguma solucao comprimentos

Através de ligação RGB (3 fios - vermelho, branco e amarelo) que é como eu tenho.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo rvanjo obrigado mais uma ves agora ainda tenho aqui uma duvida mandei vir a skybox f3 agora reparei k so tem hdmi se eu quiser ligala a uma tv k nao tenha hdmi nao da ou a alguma solucao comprimentos

O amigo anda a reparar em muita coisa mal....
Como disse o andré tens ligação RCA/Video, podes ainda converter para Scart....
Simples para que complicar....
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia para converter rca video. para scart podiam me mandar foto do cabo que tenho que comprar obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
bom dia para converter rca video. para scart podiam me mandar foto do cabo que tenho que comprar obrigado

O amigo ja fez uma busca sobre o cabo?
Faz uma busca no google por:

RCA/ Scart

Vais encontrar o que queres...
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo rvanjo obrigado pela ajuda (comprei a dreambox 800hd. ontem eu estou aki na alemanha trabalhar mas nao sei configurala atraves do dcc podem me ajudar obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
bom dia amigo rvanjo obrigado pela ajuda (comprei a dreambox 800hd. ontem eu estou aki na alemanha trabalhar mas nao sei configurala atraves do dcc podem me ajudar obrigado

Não posso porque não tas na secção correcta. Vais ao sub-forum das dreams e lá alguém vai ajudar, como tens tudo o que precisas.
Obrigado.

Tópico vai ser encerrado já que esta resolvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo