• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream-Elite-2.1-dm500hd-SVN

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá a todos meti esta imagem Dream-Elite-2.1-dm500hd-SVN(026)_29-12-2011-23-52 numa 500hd original
tenho um problema é o seguinte toco no botão azul para ver se esta no meu servidor diz qual é a cccam/oscam mas não me esta a dar o meu servidor

diz No info

tenho uma na 800se ferrari e diz me quem esta a dar e de qual é o servidor

qual é os passos que tenho que fazer para ficar a dar
agradecia muito graciosa

passei para cliente interno e esta lá
servidor não vejo se é do meu servidor ou de um peers
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
olá a todos meti esta imagem Dream-Elite-2.1-dm500hd-SVN(026)_29-12-2011-23-52 numa 500hd original
tenho um problema é o seguinte toco no botão azul para ver se esta no meu servidor diz qual é a cccam/oscam mas não me esta a dar o meu servidor

diz No info

tenho uma na 800se ferrari e diz me quem esta a dar e de qual é o servidor

qual é os passos que tenho que fazer para ficar a dar
agradecia muito graciosa

passei para cliente interno e esta lá
servidor não vejo se é do meu servidor ou de um peers
carrega nos botao para lados
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
não dá amigo joel79 já fiz isto como dizes botão azul para os lados muda é as cams venho abaixo faço isso e nada peguei nela e meti em cliente interno e deu sem fazer nada,vejo qual é o servidor que me esta a dar botão azul e sim meto em servidor a 500hd original népias nada

deve de haver só um passo para fazer eu só queria era ver qual é o servidor ou se é de meu carde mais nada
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Experimenta carregar no "OK" duas vezes e na barra de informação vês o que pretendes.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo fonsec@ também fiz isto que dizes duas vezes ok e nada diz a frequência o satélite e mais nada,se me desse não pedia ajuda
por não me dar é que vim pedir,mas todas as ajudas são bem vindas coisa que não tenha experimentado como ela é 500hd original

também queria uma opinião,entre uma box 500hd original e uma 800se ferrari clone qual delas a melhor e que aguenta mais peers
agradecido fonsec@
 
Topo