• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Sevilha venceu (1-0) e deixou o Real ainda mais triste

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ronaldo2.jpg


O Real Madrid voltou a perder este sábado na La Liga, estando já a oito pontos do líder Barcelona.
O Sevilha foi venenoso e marcou logo aos dois minutos de jogo fazendo o resultado final.
Num jogo em alta rotação, os merengues não tiveram criatividade suficiente para dar a volta ao resultado.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Espanha – «É difícil recuperar oito pontos» - Pepe

pepe2.jpg




Com a derrota em Sevilha, o Real Madrid já está a oito pontos do Barcelona, quando estão apenas disputadas quatro jornadas. Pepe admite que é difícil recuperar a diferença pontual mas diz que o clube merengue ainda vai lutar.

«Vamos lutar até final. É o lema do Real Madrid e vamos honrar a camisola deste clube. É difícil recuperar oito pontos mas o importante é saber que a equipa trabalhou muito. Ainda falta muito campeonato e vamos lutar», afirmou o internacional português em declarações ao Canal +.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Espanha – «Neste momento não tenho equipa» - Mourinho

josemourinho66.jpg





Desiludido. José Mourinho mostrou-se profundamente dececionado com a postura da maioria dos jogadores do Real Madrid na derrota (0-1) com o Sevilha, que deixa os merengues...a oito pontos do Barcelona.

«Foi uma derrota merecida. Fizemos um jogo péssimo. Neste momento não tenho equipa. Falta espírito coletivo. Apenas duas ou três cabeças não estão como as restantes. Há poucas cabeças comprometidas e concentradas e que veem o futebol como o centro das suas vidas. Eu sou o treinador, portanto a culpa é minha», afirmou o técnico português, após o desaire no Sanchéz Pizjuán.

A polémica suscitada pelas declarações de Cristiano Ronaldo, argumentou, não serve de desculpa.

«Jogámos tão mal como contra o Valência, Granada ou Getafe e não se falava nisso», notou Mourinho, revelando: «Troquei dois jogadores no intervalo mas queria mudar sete. O futebol devia permitir mais alterações. Di María e Ozil não estiveram piores que outros».

Mourinho vê «uma equipa sem concentração e capacidade mental para sofrer». «Os jogadores do Sevilha lutavam como se cada lance fosse o último, com uma agressividade perfeita. Os meus jogadores apenas o fizeram contra o Barcelona», apontou.



111.png
 
Topo