• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arbitragem – «Sou mais um árbitro de uma boa geração de árbitros portugueses» - Pedro Proença

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pedroproenca01.jpg





Pedro Proença atribui importância relativa a eventual eleição como melhor árbitro do mundo. ´Juiz` lisboeta lembra que, no futebol, «existe uma linha ténue entre o sucesso e o insucesso».

«Melhor árbitro do mundo? Não penso nisso. Sou apenas mais um árbitro de uma boa geração de árbitros portugueses. Trabalho para fazer o meu melhor», sublinhou Pedro Proença, à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto.

«Esta distinção deixa-me extremamente satisfeito e orgulhoso, porque é o reconhecimento do meu trabalho», referiu.

Quantos aos objetivos para a nova temporada, define como objetivo «manter o nível» da época transata, na qual apitou as finais da Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa, embora «sabendo que existe uma linha ténue entre o sucesso e o insucesso nesta profissão».

«Temos que dar sempre o nosso melhor, porque os clubes merecem o nosso máximo respeito», realçou Pedro Proença.

Desafiado a revelar o que mudaria no futebol nacional, o
juiz da AF Lisboa atirou: «As mentalidades das pessoas, para que percebam que os árbitros dão o seu melhor em condições amadoras, num contexto extremamente profissional que é a realidade dos clubes, jogadores e treinadores».



111.png
 

sercor

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
o teu problema é a fruta senao ate poderias ter sido um bom arbitro
 
Topo