• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Manchester United de olho em Fellaini

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
fellaini1.jpg


O Manchester United continua muito atento à situação de Marouane Fellaini, médio internacional belga do Everton.
Segundo o The Sunday Mirror, o treinador David Moyes já alertou o jogador que o clube terá a decisão soberana no que diz respeito ao seu futuro, enquanto do outro lado surge Alex Ferguson, eterno admirador das qualidades do belga de 24 anos, que vem sendo acompanhado desde abril.
«Não tenho qualquer problema se outros clubes observarem os meus jogadores.
O que sei é que não podem chegar aqui e levar alguém até janeiro.
Estamos apenas em setembro», afirmou David Moyes, que depois se centrou na situação em particular de Fellaini:
«O que acontecer agora, o que quer que Fellaini diga, ele ficará cá pelo menos mais quatro meses.
Pode até ficar mais tempo, não sei.
O que sei, de certeza absoluta, é que o Fellaini tem contrato por mais cinco épocas por isso os clubes podem observar mas o mercado está fechado», acrescentou o treinador do Everton.

Fonte: A Bola
 
Topo