• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo: «Encostámos um grande às boxes» - Pedro Martins

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pedromartins2.jpg


O treinador do Marítimo diz que fica um «travo amargo» pelo empate (1-1) frente ao Sporting, admitindo que a sua equipa teve ocasiões para abater os leões nos Barreiros.
«Empate com sabor a vitória?
Não. Dominámos nos primeiros 45 minutos e conseguimos anular as jogadas mais perigosas do Sporting.
Não conseguimos oportunidades flagrantes, mas dominámos. O Sporting entrou bem na segunda parte mas, a partir dos 15/20 minutos, voltámos a assumir o jogo e a dominar.
Acabámos justamente por fazer o empate.
Fica um travo amargo, mas o futebol é isto.
Este já é o Caldeirão do passado e tenho a certeza que vamos fazer uma grande época», disse Pedro Martins em declarações à Sport TV.
«Foi um jogo fantástico, competitivo e estou orgulho pela entrega dos meus jogadores e pelo que fizeram frente a uma grande equipa, bem orientada, com grandes jogadores.
Conseguimos encostar um dos grandes às boxes», atirou o treinador dos insulares, que agora vai pensar no jogo de quinta-feira com o Newcastle, para a Liga Europa:
«Vai ser um jogo diferente, sabemos que vamos ter dificuldades mas temos trunfos e, com o apoio do público, acredito que vamos conquistar os três pontos.»

Fonte: A Bola
 
Topo