• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogar Online?

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Precisava saber se com a minha Ps2 posso ligar-me a net e jogar online.

Se for possivel, entao que tipo de ligaçao terei que ter para ligar no pc (nao tenho router) e que passos deverei seguir.

Nas ligaçoes de hardware penso nao ter grandes problemas, mas preciso saber o que usar.

Alguem tem este tipo de ligaçao Ps2-Pc-Net
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo nao sei qual a ps2 que tens é das finas???
se sim para ligares à net podes ligar com um cabo de rede rj45 cruzado à placa de rede do pc
se for das grossas e nao tiveres o adaptador de rede tens de comprar
para a configuraçao tens de registar a ps2 no site da sony e criar um perfil para eles te enviarem o cd de configuraçao

mais duvidas apita
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Sim, a minha Ps é das finas.
O cabo RJ é o mesmo usado nas linhas telefonicas?
A placa de rede vo ver se tenho, pois fiz um upgrade e nao recordo se a tirei, mais logo ja vejo isso.
Para fazer o registo necessito ter ja as ligaçoes feitas? ou posso faze-lo ja?


Obrigado amigo, mais logo ja vejo isso, pois o meu filho anda a pressionar e eu nao tenho muito tempo.
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
o cabo é o rj45 cabo de rede cruzado uzado nas ligaçoes de rede entre pc's, nao é o das linhas telefonicas o das linhas telefonicas acho que é o rj11 o registo podes fazer já, agora nao me lembro qual é o site mais logo já coloco aqui agora tou um bocado ocupado
a placa de rede no pc tens mesmo de ter

mais duvidas apita
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo Fanan passa aqui vai ao separador jogos em rede e tá lá tudo o que precisas

mais duvidas apita
 
Topo