• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro firm para a minha skybox s11

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo por aqui.

Preciso da vossa ajuda, preciso de um firm para a minha skybox s11 com os canais meo zon e digital ja adicionados, pois eu ja tentei mil e uma vezes meter uma nova lista por usb e nao consigo, o aparelho diz sempre que leu mas nunca guarda nos favoritos :(


Agradeco uma resposta
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas.

Vais mesmo ter de fazer por partes...
Primeiro carregas firm depois lista...

Tens tudo no forum... Procura um pouco nos sitios correctos...
 

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
mas ja fiz isso bastantes vezes. ja tentei procurar um firm com os canais inseridos ja mas nada :x
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Já foi dito que tem de ser 1 coisa de cada vez, 1º firm depois lista.
 

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
eu penso que nao pois eu instalo um firm que tenho e ja vem com a lista o problema e que a lista esta desatualizada :x
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
eu penso que nao pois eu instalo um firm que tenho e ja vem com a lista o problema e que a lista esta desatualizada :x

Pode até ser... Nunca o fiz...
Mas queres que repita, uma coisa de cada vez, com calma é facil, BASICO.
Vais ver que se fizeres com calma no futuro vais agradecer a ti proprio...
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
eu penso que nao pois eu instalo um firm que tenho e ja vem com a lista o problema e que a lista esta desatualizada :x
Isso é 1 backup, mas se tem lista desactualisada o firmware tambem deve estar, por isso nada como colocar 1 coisa de cada vez.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu também necessito de uma ajuda... chegou agora a S11, liguei-a para configurar a rede e ok o STBHD está a funcionar correctamente. Agora como coloco o firm? Na parte esquerda do programa não está lá o dito firm..
É normal nesta fase a S11 não sair do menu? Se quero sair aparece a msg (sem canal)... e realmente não tem nenhum, pois cria colocar o firm. Uma ajuda, sff.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Desculpem lá não editar o anterior post... existe aqui informação como o fazer por usb e, aparentemente, é simples. Mas pelo STBH como se faz? Qual a que apresenta menos riscos?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom, eu escrevi "aparentemente"... não consigo porque dá a msg de no file (*abs)! A pen está formatada em FAT 32 e é de de 1gb... terá que ser menor? O ficheiro é o último firm para este receptor e o PC reconhece-o como abs
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já está! Uma pen mais pequena (512) e já está. Existe alguma forma de ver qual o firm instalado?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A pasta não. Retira o ficheiro que tem cerca de 4mb. Eu também estou a dar os primeiros passos.... quanto ao firm já é outro:

original: C2HS2-11-10:0579CMT
actual: C2HS2-11-12-13.0481CMT

Alguém por aqui "batido" neste receptor pode, sff, indicar se este é o firm correcto e o mais actual?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Será necessário criar na lista de satélites o Hispa? Não está lá....
 

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Alguem que tenha uma skybox nao me pode fazer um backup do firm com a listas zon meo e digital?
 

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
obrigado mas so tem a lista de canais.

Eu queria o backup pois nao consigo passar a lista pela pen :x ja tentei varias vezes e de muitas formas e so me aceita apartir de um backup que vem ja com a lista,
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
obrigado mas so tem a lista de canais.

Eu queria o backup pois nao consigo passar a lista pela pen :x ja tentei varias vezes e de muitas formas e so me aceita apartir de um backup que vem ja com a lista,

Eu não estou a perceber o que queres... a única coisa que te posso dizer é que foi com esse ficheiro e através de pen que, ontem, introduzi os canais na minha S11...
 

FabJesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
o problema e que eu tenho meu firm mas a minha lista de canais esta desactualizada, procurei uma lista de canais igual a que me envias-te fiz download e pus na minha pen formatada a fat32, faco upgrade pela box a pen e diz que foi lido com sucesso mas vou aos favoritos e nao tem nenhuma nova lista. Apenas a antiga que ja tenho :x
 
Topo