• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor para KaKaVisão

stealth_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

não sei se é o melhor sitio para colocar este post... mas lá vai:

Sabem se existem algum tipo de receptor que funcione para a kakavisão? E já agora sabem se dá para fazer CS interno, ou algo semelhante com este operador?

Obrigado a todos.
 

stealth_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal, bem me parecia que para já ainda não era possível...

Abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Caro amigo. Ruter - Receptor - Uma linha que um amigo te dê, e já está.

Um campo de flores.

Fica bem
Obrigado pessoal, bem me parecia que para já ainda não era possível...

Abraço
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Em cabovisão? não quero chamar mentiroso mas, só acredito vendo.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Eu sei de uma maneira já testada e sei que dá para abrir os canais codificados mas não se pode mudar de canal,se mudarem aquilo codifica de novo e temos de andar a fazer o mesmo processo. E é simples uma pen e um programa,mais não vou revelar porque não interessa ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu sei de uma maneira já testada e sei que dá para abrir os canais codificados mas não se pode mudar de canal,se mudarem aquilo codifica de novo e temos de andar a fazer o mesmo processo. E é simples uma pen e um programa,mais não vou revelar porque não interessa ;)

entao para que postaste?

para dizer que sabes?

oxalá nao precises de ajuda e se eu souber como ajudar vou-te responder da mesma forma.............

cumprimentos
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Gostava também de saber como se faz, isso se funcionar, mas duvido muito que funcione....

Eu sei de uma maneira já testada e sei que dá para abrir os canais codificados mas não se pode mudar de canal,se mudarem aquilo codifica de novo e temos de andar a fazer o mesmo processo. E é simples uma pen e um programa,mais não vou revelar porque não interessa ;)
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
entao para que postaste?

para dizer que sabes?

oxalá nao precises de ajuda e se eu souber como ajudar vou-te responder da mesma forma.............

cumprimentos

Caro amigo avense eu ajudo imensa gente aqui no forum,simplesmente não vou dizer como funciona porque não tenho aqui o programa para tal,apenas vi o meu melhor amigo que não tem a sport tv a abrir o canal com uma pen que continha um ficheiro dentro dela,mas se muda-se de canal tinha que repetir o mesmo processo,agora não me perguntes como funciona ou com que programas se faz isso porque não sei,sei apenas que é possivel porque constatei com os meus olhos em praticamente todos os canais codificados.

Cumprimentos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Caro amigo avense eu ajudo imensa gente aqui no forum,simplesmente não vou dizer como funciona porque não tenho aqui o programa para tal,apenas vi o meu melhor amigo que não tem a sport tv a abrir o canal com uma pen que continha um ficheiro dentro dela,mas se muda-se de canal tinha que repetir o mesmo processo,agora não me perguntes como funciona ou com que programas se faz isso porque não sei,sei apenas que é possivel porque constatei com os meus olhos em praticamente todos os canais codificados.

Cumprimentos
Tudo isto é verdade e funciona 5*****
O emulador está na pen a entregar contantemente chaves aleatórias. Se mudar de canal, terá de reiniciar o deco, abrir outro canal até que apareça a imagem e som. E pronto, é este o ciclo. Para já?

Um abraço.
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Agora digam lá quem é que não ajuda!!?? Digam que eu sou mentiroso!!
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Tudo isto é verdade e funciona 5*****
O emulador está na pen a entregar contantemente chaves aleatórias. Se mudar de canal, terá de reiniciar o deco, abrir outro canal até que apareça a imagem e som. E pronto, é este o ciclo. Para já?

Um abraço.

Obrigado amigo COPIA por teres confirmado ao pessoal o que eu tinha dito ;)
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
É mau sinal quando se é assim.

(O MAIOR FRACAÇO DO HOMEM, É NADA FAZER COM O MEDO DE FRACAÇAR)

Fiquem bem

Pois é...falas que dá com pen na porta usb da box não é ? e desde quando que as portas usb das boxes da cabovisão funcionam ?
as portas usb estão desligadas....e não falo por falar...eu tenho cabovisão e tenho a box hd com gravação.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agora digam lá quem é que não ajuda!!?? Digam que eu sou mentiroso!!

quando nao se sabe a soluçao nao se posta e nao se divaga...........

aqui a uns anos quando ouve o apagao,nao faltou pessoal a dizer que viu isto e aquilo e que ouviu um amigo e k por sua vez esse amigo tb ouviu................e tu neste momento tas igual a esses tempos.................

cumprimentos
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
quando nao se sabe a soluçao nao se posta e nao se divaga...........

aqui a uns anos quando ouve o apagao,nao faltou pessoal a dizer que viu isto e aquilo e que ouviu um amigo e k por sua vez esse amigo tb ouviu................e tu neste momento tas igual a esses tempos.................

cumprimentos

Eu apenas disse o que vi,tu deves ser daqueles que anda pelo forum a incentivar o CS lamento mas eu não sou assim!
 
Topo