• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ancelotti triste pelo Milan

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Carlo Ancelotti, jogador e treinador do Milan durante vários anos, lamenta o momento conturbado vivido pelos ´rossoneri`.

«Não quero falar do Milan. O fim foi triste. Por vezes coloco-me no lugar dos adeptos que viveram as noites com os sprints de Cafu e as intervenções de Stam e Nesta, e imagino aquilo que poderão estar a sentir. A minha conclusão é simples é preferível não falar sobre isso», disse o técnico do Paris Saint-Germain, em declarações ao .

Ancelotti, 53 anos, foi jogador do Milan entre 1987 e 1992, orientado a histórica equipa italiana entre 2001 e 2009.

Ao cabo de três jornadas da Serie A, os rossoneri ocupam o 10.º lugar com três pontos, fruto de uma vitória e duas derrotas.



abola
 
Topo