• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Twitter tem novas app mobile para iPad, iPhone e Android

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
TwitterLogo2012.jpg


As versões do Twitter para iPad, iPhone e Android estão actualizadas, incluindo um novo aspecto da página «Me» e a possibilidade de incluir uma imagem de introdução.

A nova versão do Twitter para iPad oferece um novo design em que as categorias «Home», «Connect», «Discover» e «Me» estão agora localizadas do lado esquerdo do ecrã.
Agora pode-se «clicar» nos tweets para rapidamente visualizar um sumário da mensagem, bem como quaisquer imagens ou vídeos em link.
A página «Me» tem agora um aspecto mais fino e «limpo». O topo da página exibe todo o nosso perfil. Se avançarmos na página mais para baixo são revelados os nossos mais recentes tweets e fotos.
Clicar numa foto abre-a em ecrã inteiro. A partir daí podemos «andar» para a esquerda ou direita para ver mais fotos que carregámos recentemente e fazer zoom.
Podemos encontrar links para os nossos seguidores, para aqueles que seguimos, para os nossos favoritos e para as nossas listas.
O Twitter também oferece uma «espreitadela» a contas que considerar semelhantes à nossa, segundo o cnet.com.
A página «Activity» está basicamente igual, mas agora oferece sugestões de contas que nos poderão interessar, na nova secção «Who to follow» («Quem seguir»).
Finalmente, agora pode-se escolher uma imagem de introdução que surge no background do nosso perfil, visível nas apps mobile do Twitter e no site da plataforma de microblogging.
A imagem não substitui a nossa foto de perfil, pretendendo antes complementá-la. Podemos escolher uma fotografia de pessoas ou do que quisermos, ou simplesmente uma imagem com uma cor.
Para editar, é necessário carregar no ícone «Me», escolher o ícone «Settings» e depois «Edit profile».
As versões actualizadas do Twitter para iPhone e Android também têm a funcionalidade de imagem de introdução e «photo stream».

diariodigital
 
Topo