• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – FC Porto derrota Dínamo Zagreb (2-0)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
lucho.jpg





Entrada triunfal. O FC Porto venceu esta terça-feira o Dínamo Zagreb por 2-0. Lucho, aos 41 minutos, e Defour, já em período de compensação, assinaram os tentos dos bicampeões nacionais.

campo.jpg



111.png

 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o f.c.porto so tinha que ganhar tem melhor equipa
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Maicon: «Parabéns ao Lucho que fez um grande jogo»

229





Maicon, defesa do F.C. Porto, em declarações à TVI, depois da vitória sobre o Dínamo Zagreb (2-0), na Croácia, na primeira jornada da Liga dos Campeões:

«Sabíamos que íamos apanhar um adversário forte, mas a equipa está de parabéns, fizemos uma grande partida, saiu tudo perfeito. Todos os jogos são importantes, mas vencer fora de casa é ainda mais importante, demos um passo importante. Todas as equipas da Liga dos Campeões têm condições. Temos de dar os parabéns ao Lucho que fez um grande jogo».


1113.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Vítor Pereira: «Quero dedicar a vitória ao nosso capitão»

229



Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, em declarações à TVI, depois da vitória sobre o Dínamo Zagreb (2-0), na Croácia, em jogo do Grupo A da Liga dos Campeões:

«Hoje fomos uma equipa de qualidade, personalizada e com um espírito muito grande de entreajuda. Por isso, conseguimos um resultado destes, num campo difícil».

[Sentiu a força do coletivo, sem Hulk?]
«O Hulk é um jogador de grande qualidade que também se compromete com o coletivo. Hoje vimos um Porto sem Hulk. O Porto vai continuar a jogar bom futebol, vai continuar a ser competitivo e a ganhar títulos. Já saíram vários jogadores e o Porto continuou sempre».

[Chegou a sofrer antes do 2-0?]
«Podíamos ter feito o 2-0 mais cedo, seria mais do que justo. Este 2-0 no final veio conferir mais verdade ao resultado. O Porto foi de facto superior, dominámos o jogo do principio ao fim e merecíamos mais alguns golos, portanto estou satisfeito com a equipa».

[Porquê Miguel Lopes em vez de Danilo?]
«O jogo é coletivo, estão todos disponíveis, tenho de fazer a gestão da equipa que acho que é melhor para o jogo e tendo em conta o adversário».

[No final, Vítor Pereira quis fazer uma dedicatória especial]
«Queria dedicar esta vitória ao nosso presidente e dizer-lhe que ele é que é de facto o grande reforço desta equipa. E também quero dedicar a vitória ao nosso capitão, o Lucho, que é de facto um jogador de dez estrelas»



1113.png

 
Topo