• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500S - Clines

Status
Não está aberto para novas respostas.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei recentemente uma DM500s original (usada) para ver se conseguia apanhar canais do Hispasat.
Depois de ter problemas na instalação de software, penso que agora está tudo bem configurado.
Agora, queria saber onde e como posso fazer para ver os canais da Z de modo a poder ver o jogo do benfica logo! :)
Existem clines gratuitas? Há alguma maneira de os apanhar sem ser pelos servidores a pagar?

Obrigado!
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei recentemente uma DM500s original (usada) para ver se conseguia apanhar canais do Hispasat.
Depois de ter problemas na instalação de software, penso que agora está tudo bem configurado.
Agora, queria saber onde e como posso fazer para ver os canais da Z de modo a poder ver o jogo do benfica logo! :)
Existem clines gratuitas? Há alguma maneira de os apanhar sem ser pelos servidores a pagar?

Obrigado!

Boas,

nao amigo, dificilmente arranjas de borla em condiçoes.
para estares descansado teras que arranjar alguem que tenho um server.

cumps

Skyplus
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Mas vejo no meu caso vejo 3 hipóteses possíveis:
- aderir a um servidor a pagar (não falarei deste assunto visto ser proibido pelo forum)
- transformar a minha DM500S em servidor (sou client Zoo - todos os canais excepto sportv e XXX) de modo a trocar linhas com alguém que estivesse interessado na Zoo e nos canais que tenho - mas nesse caso pelos vistos tenho que arranjar boxkey + rsa e parece que só "profissionais" é que fazem isso
- alguém me enviar cline de modo a eu receber sportv - mas aí era preciso contar com a boa vontade de uma alma caridosa


Estou enganado ou tenho mais alguma opção?

Obrigado!
Boas,

nao amigo, dificilmente arranjas de borla em condiçoes.
para estares descansado teras que arranjar alguem que tenho um server.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Mas vejo no meu caso vejo 3 hipóteses possíveis:
- aderir a um servidor a pagar (não falarei deste assunto visto ser proibido pelo forum)
- transformar a minha DM500S em servidor (sou client Zoo - todos os canais excepto sportv e XXX) de modo a trocar linhas com alguém que estivesse interessado na Zoo e nos canais que tenho - mas nesse caso pelos vistos tenho que arranjar boxkey + rsa e parece que só "profissionais" é que fazem isso
- alguém me enviar cline de modo a eu receber sportv - mas aí era preciso contar com a boa vontade de uma alma caridosa


Estou enganado ou tenho mais alguma opção?

Obrigado!

estás certo
é que essa alma caridosa tambem terá que pagar o cartao.
por isso agora é escolheres das opções que tu proprio sugeres.

cumps

Skyplus
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
a minha preferência seria a segunda: partilhar o meu cartão Zoo.

Não sabendo ao certo como fazer para extrair a informação, não me parece viável.

De modo a tentar obter uma resposta às minhas preces, talvez seja melhor fazer 2 perguntas diferentes e mais directas:

1 - caros colegas clientes Zoo que não tem os canais de desporto, como fazem para os obter na vossa DM?
2 - caros colegas que não são clientes Zoo, como fazem para obter os canais Zoo sem terem nenhuma assinatura?

Obrigado

estás certo
é que essa alma caridosa tambem terá que pagar o cartao.
por isso agora é escolheres das opções que tu proprio sugeres.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
De modo a tentar obter uma resposta às minhas preces, talvez seja melhor fazer 2 perguntas diferentes e mais directas:

1 - caros colegas clientes Zoo que não tem os canais de desporto, como fazem para os obter na vossa DM?
2 - caros colegas que não são clientes Zoo, como fazem para obter os canais Zoo sem terem nenhuma assinatura?

Obrigado

entao tu das as respostas e depois vens fazer de novo as perguntas?

1 - caros colegas clientes Zoo que não tem os canais de desporto, como fazem para os obter na vossa DM?
R - Peço á Operadora para os activar e pago mais 30€ mês.

2 - caros colegas que não são clientes Zoo, como fazem para obter os canais Zoo sem terem nenhuma assinatura?
R - Ou vou ao Café ver, ou ajudo a contribuir a quem tem server para ver no sofá.

Cumps

Skyplus
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
"ou ajudo a contribuir a quem tem server para ver no sofá."

Ora aqui está uma sugestão que pode ser viável.

entao tu das as respostas e depois vens fazer de novo as perguntas?

1 - caros colegas clientes Zoo que não tem os canais de desporto, como fazem para os obter na vossa DM?
R - Peço á Operadora para os activar e pago mais 30€ mês.

2 - caros colegas que não são clientes Zoo, como fazem para obter os canais Zoo sem terem nenhuma assinatura?
R - Ou vou ao Café ver, ou ajudo a contribuir a quem tem server para ver no sofá.

Cumps

Skyplus
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
porque nao fazes o que a maior parte das pessoas faz(embora nao pareça) comoças a trocar clines com cards virtuais.............

ou seja fazes da tua dream um server mas fazes trocas sem ser com local................

evidentemente que isso requer algum trabalho em arranjar linhas para poder servir o k recebes(virtual) e andar um pouco em cima disso para nao estares ofline etc............

cumprimentos
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
porque nao fazes o que a maior parte das pessoas faz(embora nao pareça) comoças a trocar clines com cards virtuais.............

ou seja fazes da tua dream um server mas fazes trocas sem ser com local................

evidentemente que isso requer algum trabalho em arranjar linhas para poder servir o k recebes(virtual) e andar um pouco em cima disso para nao estares ofline etc............

cumprimentos

Pois,

mas o mal é que ele nao tem nada para trocar.
se tivesse os dados do cartao , mesmo apenas só com TVCines ai sim, já poderia trocar.
mas por aquilo que percebi, tem o cartao com TVCines, mas falta o principal para poder partilhar.

cumps

Skyplus
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois,

mas o mal é que ele nao tem nada para trocar.
se tivesse os dados do cartao , mesmo apenas só com TVCines ai sim, já poderia trocar.
mas por aquilo que percebi, tem o cartao com TVCines, mas falta o principal para poder partilhar.

cumps

Skyplus

E o k tem?

nao me digas que que toda a gente no cs tem card local?

pode nao ter nada para trocar agora mas dps já terá............

mas ele agora que decida
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Se bem percebi, consigo trocar clines sem ter cartao local? (Sendo cliente Zon até tenho mas nao o posso usar pelos vistos)

Como é que posso fazer isso? ainda da tempo de forma a eu ver o benfica hoje? :shy_4_02:

E o k tem?

nao me digas que que toda a gente no cs tem card local?

pode nao ter nada para trocar agora mas dps já terá............

mas ele agora que decida
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
E o k tem?

nao me digas que que toda a gente no cs tem card local?

pode nao ter nada para trocar agora mas dps já terá............

mas ele agora que decida

Boas,

para trocas como ele quer e ter boas linhas para nao ter freezes e receber em hop1, se ele nao der nada, dificilmente lhe dao tambem.
mas já que falas assim em ves de tanta conversa, da.lhe uma linha tua ate ele ter para trocar contigo, mas nao te esqueças, uma linha com reshare para ele poder trocar com alguem e poder dar reshare teu ai em.......hop3 talvez.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Se bem percebi, consigo trocar clines sem ter cartao local? (Sendo cliente Zon até tenho mas nao o posso usar pelos vistos)

Como é que posso fazer isso? ainda da tempo de forma a eu ver o benfica hoje? :shy_4_02:

Vamos lá a ver se nos entendemos.
teres cartao como tu tens ou nao ter é a mesma coisa, pois nao podes partilhar com ninguem se nao tiveres os dados.
Agora que algum benemérito que tenha cartao e pague te dê uma linha é lá com ele....pede ai ao amigo avense que segundo ele nao se deve importar.

cumps

Skyplus
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

para trocas como ele quer e ter boas linhas para nao ter freezes e receber em hop1, se ele nao der nada, dificilmente lhe dao tambem.
mas já que falas assim em ves de tanta conversa, da.lhe uma linha tua ate ele ter para trocar contigo, mas nao te esqueças, uma linha com reshare para ele poder trocar com alguem e poder dar reshare teu ai em.......hop3 talvez.

cumps

Skyplus

vamos lá ver uma coisa:

vamos ver kem vai ler este tópico e vou expor aqui para todos e peço a quem já dei linha para começarem no cs k respondam aqui..............

se todos responderem sky vais-te surpreender.............

e deixa-te de coisas pk sabes mt bem que o cardsharing é assim k se começa sem nada.................

tas a dizer para eu dar a minha linha,mas eu dou a minha linha a kem eu kiser e bem me entender e como acho que nao devo de dar a este membro nao irei dar...........

pk só está preocupado com o seu benfica,ou seja ver tv a borla só por isso,pk senao já a tinha ficas a saber sky e nao seria o primeiro.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
a minha primeira linha foi do avense

quem me ensinou tudo sobre dreambox e cs foi...o avense

enfim, grande user
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
vamos lá ver uma coisa:

vamos ver kem vai ler este tópico e vou expor aqui para todos e peço a quem já dei linha para começarem no cs k respondam aqui..............

se todos responderem sky vais-te surpreender.............

e deixa-te de coisas pk sabes mt bem que o cardsharing é assim k se começa sem nada.................

tas a dizer para eu dar a minha linha,mas eu dou a minha linha a kem eu kiser e bem me entender e como acho que nao devo de dar a este membro nao irei dar...........

pk só está preocupado com o seu benfica,ou seja ver tv a borla só por isso,pk senao já a tinha ficas a saber sky e nao seria o primeiro.

Boas,

OK, percebi, nao sabia que ainda havia gente assim, se eu um dia precissar já sei a que "porta ir bater".
Eu abria as pernas as ROM´s e nao levava nada, quando precisei, todas as portas se fecharam...enfim, gato escaldado de agua fria tem medo.

assunto encerrado

cumps

Skyplus
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
amigos deixem se disto... qualquer dia azeda de vez... eles conseguem ver quem usa isto. eu como não estou p filmes. já só tenho canais livres.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

OK, percebi, nao sabia que ainda havia gente assim, se eu um dia precissar já sei a que "porta ir bater".
Eu abria as pernas as ROM´s e nao levava nada, quando precisei, todas as portas se fecharam...enfim, gato escaldado de agua fria tem medo.

assunto encerrado

cumps

Skyplus

já agora e se eu for bater a tua porta? vai-se abrir ou vai-se fechar? ou irá se abrir por alguma modesta quantia monetária?

agora fiquei curioso........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo