• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Miguel Lopes: «Fui recompensado pelo trabalho diário»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ngDB307DD2-E273-4631-8B26-E24776549C29.jpg


Radiante por ter voltado ao onze titular
A presença de Miguel Lopes no onze inicial foi a grande surpresa de Vítor Pereira para o embate de Zagreb.
O lateral-direito já não era titular desde a jornada inaugural da 1.ª Liga, em meados de agosto, mas garante que o voto de confiança do técnico não o deixou surpreendido.
“Eu trabalho durante a semana para ter a oportunidade de jogar e o treinador hoje [ontem] deu-me essa oportunidade.
Tento dar sempre o meu melhor em cada treino e penso que neste jogo fui recompensado pelo meu trabalho diário”, justificou o internacional português, de 25 anos, analisando depois a sua exibição: “Senti-me bem em campo, apesar de um pouco cansado, mas penso que isso é natural.
O último jogo que tinha feito foi com oGil Vicente, já há algumas semanas.
Acho que fiz uma exibição positiva, estou satisfeito com o meu trabalho, mas sobretudo com a vitória alcançada.”

Fonte: Record
 
Topo