• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 120

mrocruz

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode arranjar a lista de canais atualizada com casa dos segredos a dar obrigada.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode arranjar a lista de canais atualizada com casa dos segredos a dar obrigada.

Boas,

isso é facil fazer amigo,
fazes a busca de canais e depois basta adicionar o canal pretendido ao Bouquet da Meo.

cumps

Skyplus
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem precisava da lista para o hispasat actualizada e ajuda para meter com pen no ariva 120 combo.
cumps.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem precisava da lista para o hispasat actualizada e ajuda para meter com pen no ariva 120 combo.
cumps.

Boas,

eu neste momento nao tenho cá nenhuma se nao fazia um Backup e envia-va, mas acho que tem um backup aqui no GForum colocado por mim, está é desactualizado.
mas se tens já uma lista basta fazeres pesquiza de canais e depois adicionar os canais á lista ou entao utilizar o EDITOR e fazer no PC.

Procura no youtube que encontras ate os Videos de como fazer isso tudo.

cumps

Skyplus
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu neste momento nao tenho cá nenhuma se nao fazia um Backup e envia-va, mas acho que tem um backup aqui no GForum colocado por mim, está é desactualizado.
mas se tens já uma lista basta fazeres pesquiza de canais e depois adicionar os canais á lista ou entao utilizar o EDITOR e fazer no PC.

Procura no youtube que encontras ate os Videos de como fazer isso tudo.

cumps

Skyplus
Mas será que ninguem tem uma actualizada para postar aqui, é que estou verde neste deco.
cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ninguem ajuda mesmo...
Eu também queria poupar alguns bons minutos para não ter de criar uma, estou a ver que não vai aparecer nada.
 

cpfernandes71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda a minha ariva estava dar com 3 line e agora boloqueia e nao coneta com o servidor tenho 3 lines e todas error login leva muito tempo a fazer
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda a minha ariva estava dar com 3 line e agora boloqueia e nao coneta com o servidor tenho 3 lines e todas error login leva muito tempo a fazer

Se bloqueia das duas uma,ou é problema de quem te server ou problema da tua box,que firmware tens na tua box??
 

cpfernandes71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Se bloqueia das duas uma,ou é problema de quem te server ou problema da tua box,que firmware tens na tua box??

o server e novo deu 5 minutos a box ficou preta desliguei a box e a net voltei ligar e nao da ja pedi teste lines ja meti e nao da sera firmware so tem ano deu
 

cpfernandes71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Actualiza para o mais recente e ultimo de todos que é o v2.18B4 de fabrica e depois poe o patch v.2.18B4* patch e deixas de ter problemas.

podias ajudar-me que sou novo nisto e que eu tenho 3 linhas e as veses da outras nao desligo a box e nao da outras veses da para meter o novo soft o que devo fazer. pode ser ruter?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Antes de mais guarde as suas linhas para um papel e se tiver uma lista de canais sua guarde a lista,isto se tiver lista claro. Se não tiver lista siga para a parte em que eu explico como meter o firmware original mais recente da box. Para guardares a lista de canais que tens numa pen fazes o seguinte: Formatas uma pen em fat32 depois inseres a pen na box e vais ao menu,tools,actualização por usb,entras em actualização por usb e em modo actualização andas para um lado qualquer nas setas e escolhes Dump,andas para baixo nas setas e fazes iniciar. Depois de ter passado a lista de canais para a pen,vais à tua box entras em menu,tools, actualização por rede entras,e depois andas para baixo nas setas e fazes iniciar ele vai perguntar-te se queres fazer o download do firmware mais recente e tu respondes sim,a box vai começar a descarregar o firmware mais recente e enquanto ela estiver a descarregar não mexas em nada da box para não a bloqueares. Depois de ela descarregar o firmware mais recente ela vai perguntar se queres instalar e voce poe sim,ela vai actualizar para o firmware original mais recente dessa box. Enquanto ela instala o firmware mais recente não mexas em nada para não bloqueares a box...Feito isto e tendo ela o firmware original mais recente na box,vais agora sacar este ficheiro aqui Download A120Combo_20120625_V2.18B4_patch.abs from Sendspace.com - send big files the easy way
Depois de sacares o ficheiro que é o patch para meteres na box vais pegar de novo noutra pen,formatas em fat 32 metes esse ficheiro que te disse para sacares dentro da pen. Pegas na pen inseres na box,depois vais ao menu,tools,actualização por usb,entras em actualização por usb e em modo actualização escolhes o ficheiro allcode+bootloader e andas para baixo na seta e fazes iniciar e vai começar a instalar o patch na tua box. Volto a dizer não mexa em nada enquanto ela não fizer a instalação a 100%. Depois de ela ter o ficheiro instalado ela vai reiniciar,quando reiniciar voce vai ao menu,tools e onde diz repor parametros de fabrica voce entra lá e carrega em sim aquilo vai repor parametros de fabrica para não ter problemas com nada. Feito isto voce pega na pen que tem o ficheiro Dump,insere a pen na box com o ficheiro dump dentro da pen,vai ao menu,tools,actualização por usb,entra em actualização por usb e em modo de actualização ande nas setas para qualquer lado até ao ficheiro que diga userdb,depois de em modo actualização estar em userdb voce anda na seta para baixo e faz iniciar,depois de carregar em iniciar ela vai começar a instalar o ficheiro dump na box que é a lista de canais que voce tinha na sua box. Depois de ter inserida a lista de canais na box,vai ao menu,tools,configuração rede local,entra em configuração rede local e em modo de armazenamento anda nas setas para o lado e escolhe o seu emulador das suas linhas que normalmente custuma ser CCCAM. Depois ainda dentro do menu da configuração rede local voce carrega na tecla vermelha do comando e tem só de inserir as linhas que voce tem ao seu dispor,depois de fazer login nas suas linhas todas voce em todas as linhas tem ai uma opção que diz ligação automatica voce nessa opção ponha Ligado em todas as linhas que tiver. Feito isto está a sua box actualizada para o firmware mais recente,e não deverá ter mais nenhum problema.

PS: Mais especifico que isto não dá para ser amigo! Espero que isto o ajude.

Cumprimentos

Postiga
 

cpfernandes71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Estava a fazer update e a box parou nos 79%, quando dizia que estava a gravar a flash...
E agora?
 
Topo