• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dica para evitar 8888

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
Sempre que tiveres de mudar de canal não mudes directamente faz sempre o seguinte.
1- clika no ok
vais para o menu de lista de canais
2- escolhe o canal pretendido e faz ok

Num grupo de amigos no qual me incluo a box de vez em quando ficava 8888 la tinha de recorrer ao jtag

mas desde que mudamos de canal desta forma nenhum de nos voltou a ter problemas de 8888.

não sei se é 100% fiavel mas que teem estado a resultar teem
 

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
deixo aqui mais uma dica, que tem resultado comigo, pois nunca mais tive 8888s.

- cada vez que existe troca/novas Keys, faço um "reset" à Box, isto é, desligo da corrente. E assim parace que esta Box já não faz 8888.


cumprimentos,
nazare1.
:Espi13:
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
mais uma dica

mais uma dica que li é que em vez de se utilizar a tecla OK para chamar a lista de canais e mudar de canal.

Clicar na tecla EPG e ver aí a lista e mudar nesse menu.
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
um dica que axo k é o essencial

deixar a kbox fazer zaping, ter calma com a kbox, esperar que ela abra o canal, segundos depois é k se volta a mudar de canal, kuando colocam as keys deixem fazer o zaping, eu ja tive a minha varias vezes a 8888 xegeui a conclusa~ok se deixar fazer bem o zaping não fica a 8888 ja ha mais de 3 meses k não fica a 8888,

e ja ha mais de 2 semanas k não a ligo :est48:



:espi28:
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
e isso mesmo ,temos q ter calma com ela ,porque e muito lentinha, coitadinha!!!
 
Topo