• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sat4Fun Team images DM800HD-SSL84b

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
SIM2-Sat4Fun Team images DM800HD-SSL84b

For DM800


Special To Thanks

PLI team For baste Images
Mfaraj57 For Blue panel
ramiMAHER For Graphic
Marcin0 For Skin-Graphic
Merdas For Skin-Graphic
Praia For Graphic
Ruizinho For Graphic
sat gr



Main sat4fun panel 1.0

alnaharmovies1692012212.jpg



EMU manager
Addon
Uninstaller
Tools
Applications
Files manager
Feed reader
System information
Team members




Main Tools panel

alnaharmovies1692012213.jpg



1-Device manager
2-Image flash backup
3-Setting packup
4-Settings loader
5-Satellite manager
6-screen Grabber
7-Swap manager
8-Script Manager
9-Language Manager






Main Application panel


alnaharmovies1692012215.jpg



1-Weather
2-Live Football
3-Net radio
4-My tube
5-VLC Player
6-Shout cast
7-M-mail reader
8-Google News





List of cam available to download from
EMU Manager

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


NOTE
Please after reboot turn the box off for few second then power back on to boot​
 
Última edição:

crak57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola amigo carregei essa image e nao a maneira de configurar o tuner
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa noite esta imagem é para dm800se sim 2.10 só não entendo porque razão a meteram nesta zona mas enfim
amigo crak57 vou dar um conselho meta a imagem Merlin-3.Excalibur-1.6-dm800 Sunray sr3-sim2-SSL-84b-by sat4fun.nfi obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
boa noite esta imagem é para dm800se sim 2.10 só não entendo porque razão a meteram nesta zona mas enfim
amigo crak57 vou dar um conselho meta a imagem Merlin-3.Excalibur-1.6-dm800 Sunray sr3-sim2-SSL-84b-by sat4fun.nfi obrigado

Mas onde foste buscar essa de que esta imagem é para 800se, antes de fazer alguma afirmação devias certificares-te daquilo que dizes.

Esta imagem é para as 800HD Sim 2.01
 

crak57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola sim amigos essa imagem e para a 800HD 2.01 boot 84B mas nao a maneira de configurar o tuner.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa noite como tinha dito anteriormente esta imagem é para dm800se sim 2.10 eu tenho as duas dreambox e a mim só me dá na dm800se sim 2.10
embora consigamos carregar a imagem em questão na dm800hd ela não detecta o tuner.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo fonseca se é para as 800HD Sim 2.01 porque não explica a razão de a imagem não detectar o tuner da dm em questão?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O problema de não conseguirem configurar o tuner pode ser vossa porque a mesma também é compatível com a nova Sunray3 que já vem com 3 tuners, satélite, cabo e terrestre, sendo a configuração diferente das outras imagens só com um tuner.

Outros pessoas que já reportaram o mesmo problema e autor certifica que não há qualquer problema.

Agora a imagem é para 800 de certeza e com certeza que esta imagem não funcionara na 800se
.
 

crak57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola a todos sim confirmo é para o 800hd 2.01 boot 84b mas o tuner vem so com astra et hotbird e nao da para configurar nao se passa nada quando se carrega no tuner para confugurar para min tem un problema na configuraçao do tuner.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa tarde a questão é porque razão esta imagem não funciona na dm800hd??
vamos deixar-nos de rodeos e faço uma pergunta direta qual a diferença entre o tuner da 800hd e a 800se estou a falar a nivel de hardware gostaria de uma resposta mais tecnica
eu estou aqui neste forun para aprender e ajudar obrigado
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
SIM2-Sat4Fun Team images DM800HD-SSL84b



For Both DM800SE-and Sunray4



Special To Thanks


PLI team For baste Images
Mfaraj57 For Blue panel
ramiMAHER For Graphic
Marcin0 For Skin-Graphic
Merdas For Skin-Graphic
Praia For Graphic
Ruizinho For Graphic
sat gr


Main sat4fun panel 1.0
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ola a todos sim confirmo é para o 800hd 2.01 boot 84b mas o tuner vem so com astra et hotbird e nao da para configurar nao se passa nada quando se carrega no tuner para confugurar para min tem un problema na configuraçao do tuner.


Pronto aqui esta o problema com o tuner, isso tem a ver com o satellite.xml que só vem com Astra e Hotbird.

Vai a etc/tuxbox e vê no satellite.xml não se encontram só esses 2 satélites, provavelmente tens so hispasat se for o caso envia este ficheiros com o DCC para etc/tuxbox, atributos 644. se tiveres mais satélites vais a este site satellites.xml generator e selecionas os satélites que tens fazes o download e envias para a box.
 

Anexos

  • satellites.xml
    12 KB · Visualizações: 14

crak57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
obrigo amigo mas como nao dava eu meti outra image e deixi assim obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
SIM2-Sat4Fun Team images DM800HD-SSL84b



For Both DM800SE-and Sunray4



Special To Thanks


PLI team For baste Images
Mfaraj57 For Blue panel
ramiMAHER For Graphic
Marcin0 For Skin-Graphic
Merdas For Skin-Graphic
Praia For Graphic
Ruizinho For Graphic
sat gr


Main sat4fun panel 1.0

vamos ca ver uma coisa para ver se tu entendes

tu pegas numa imagem e podes patcha-la para o simcard e bootloader k kiseres...................ou seja tu desta imagem podes patcha-la para outro bootloader por exemplo ,entao se queres aprender como dizes que queres entao aprende a patchar imagens e assim já nao dizes essas barbaridades k tanto disseste aqui..............

e como reparaste agora o fonseca acabou de colocar a soluçao para o turner nada teve a ver com a imagem..............

cumprimentos
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa tarde realmente eu não entendo mesmo nada e repare que já ando nestes caminhos da satelite á 26 anos e o firmwere que agora se chama (imagem) que tenho na minha dm foi feito de raiz por mim,realmente não entendo mesmo nada
volto a dizer mais uma vez que esta imagem é para ( DM800SE) e já agora pergunto mais uma vez já que não me respondeu qual a diferença entre a dm800 e a 800se a nivel de hardware voçe não respondeu
se não conhece com quem está a falar a nivel de conhecimento por favor não diga que eu escrevi barbaridades tenha um bom dia
 
Topo