• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usar cartão oficial miau na skybox f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas,

É possivel usar um cartão miau oficial numa skybox f3? Se sim, quais as configurações necessárias a fazer?

Obrigado.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas,basta meter o cartao da meo la dentro na ranhura e activa o ccam e o teu card fica ja ler directo


cump.ruimoreira24
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
para isso amigo metias o card no deko oficial lol, claro que tem que estar ligada a net , nunka exprementei se dava para por a dar sem estar ligada a net
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro k dá basta é fazer rede com um router esse emsmo router nao necessita de net...............

mas para fazer esse teste é facil.........coloquem o card na box com a net normal e dps desliguem a net(nao o router) e dps coloquem num canal subscrito e verao........
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
claro k dá basta é fazer rede com um router esse emsmo router nao necessita de net...............

mas para fazer esse teste é facil.........coloquem o card na box com a net normal e dps desliguem a net(nao o router) e dps coloquem num canal subscrito e verao........

Mas sendo o card original e ter o serviço base em aberto, deveria dar pelo menos para ver os canais desse pacote sem recorrer a ligações em rede! Certo?
Por exemplo, alguem que prefira ter o serviço original pago e ter uma F3 como box em vez de pagar o aluguer miau.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Mas sendo o card original e ter o serviço base em aberto, deveria dar pelo menos para ver os canais desse pacote sem recorrer a ligações em rede! Certo?
Por exemplo, alguem que prefira ter o serviço original pago e ter uma F3 como box em vez de pagar o aluguer miau.

Boas,

Não estou a ver eles (miau) disponibilizarem apenas o card, só vejo duas formas, ou compras ou alugas...mas isso sou eu que digo, no entanto aguarda por mais opiniões.
PS: Naquilo que estás a pensar (card sem box) só conheço os card's, sabes, "aqueles de afiambrar da perna extra" hehehehe, desculpa a brincadeira

1 abraço nansediz
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
Bem não testei porque não tive esse "problema/ideia"... Mas posso o fazer ja que tenho em casa card e box referidos nesta tua questão.

Mas mesmo sem testes na minha opinião basta card dentro da box (com firm correcto) e tudo funciona, não é preciso ca rede, net ou seja la o que for. Nas arivas sei que é assim (pois testei em tempos) nesta F3 não tenho grandes duvidas que é igual.
Agora a tua ideia (que tas a dar a entender) esquece, não vais conseguir plastico por vias normais, digo normais porque ja vi de tudo.

Fazendo as contas...

O aluguer ronda os 4€... Ok ficas com a box dos marmelos mas tens garantido que em caso de avaria tas a vontade que eles dão nova.

Caso optes pela tua ideia é somar....
80€ +/- a box dos marmelos
+
70/75€ (talvez menos) a F3

Depois pela via fora do normal teres plastico na "mão"
ai sim a F3 é uma boa opção e super barata e facil de configurar, etc...
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Peço desculpa estar a desviar o tema do post.

Amigo RVanjo a f3 a 70/75 euros?

Já estive a pesquisar em varias lojas e não encontro esse preço.
Podias me dizer onde se compra a esse preço.
obrigado!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigos

Peço desculpa estar a desviar o tema do post.

Amigo RVanjo a f3 a 70/75 euros?

Já estive a pesquisar em varias lojas e não encontro esse preço.
Podias me dizer onde se compra a esse preço.
obrigado!

Boas amigo tens aqui

ps: nao ando fazer propaganda a ninguem lol

cump.ruimoreira24
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Boas

tenho skybox f3 ponho o cartao meo mas nao lê
sera que esta box nao le
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas

tenho skybox f3 ponho o cartao meo mas nao lê
sera que esta box nao le
obrigado
Boas...
Eu de de madrugada ou amanha bem cedo testo o meu na minha F3...
Se não me esquecer eu trato do teste e depois partilho aqui como correu.
 

Tarz

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém testou com um cartão zon?
Como faço para partilhar o meu cartão com mais 3 ou 4 amigos na Skybox M3/F3?
Se fosse possível visualizar os canais da Zon na M3, porreiro, se não, pelo menos queria por aquilo a servir de newcamd server.
Obrigado.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Não sei se o cartões sao diferenciados por ser cabo ou satelite, mas a box original utiliza internet quando miau por cabo, porque já testei e quando se tira a net da box da miau esta deixa de dar.

Agora se for um cartao satelite penso que nao precise, agora nao sei se a box miau ja vem com o sistema todo preparado para ler apenas porque o card tem os codigos.

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Alguém testou com um cartão zon?
Como faço para partilhar o meu cartão com mais 3 ou 4 amigos na Skybox M3/F3?
Se fosse possível visualizar os canais da Zon na M3, porreiro, se não, pelo menos queria por aquilo a servir de newcamd server.
Obrigado.
amigo mt simples rapido e eficaz esssa box nao serve para partilhar melhor NAO DÁ PARA PARTILHAR só recebe e no caso dos cards nagra carecem de pareamento......
espero ter sido bastante claro
 

Tarz

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Agora se for um cartao satelite penso que nao precise, agora nao sei se a box miau ja vem com o sistema todo preparado para ler apenas porque o card tem os codigos.

O que tenho é de satelite.
 

Tarz

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo mt simples rapido e eficaz esssa box nao serve para partilhar melhor NAO DÁ PARA PARTILHAR só recebe e no caso dos cards nagra carecem de pareamento......
espero ter sido bastante claro

-----------------------Obrigado, ab,
Tarz


(ATENÇÃO ÀS REGRAS)....

Ups, desculpa.
 
Última edição:

Tarz

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Aguém ------------
Obrigado.


RVanjo:
JÁ É a 2º....
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo