• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Barthez mostrou ser ignorante e foi desrespeitoso para comigo» - Brad Friedel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
friedel1.jpg


O guarda-redes do Tottenham, Brad Friedel, e o ex-guardião Fabien Barthez, estão em rota de colisão por causa de afirmações do antigo internacional francês.
Barthez afirmou ao jornal Le Parisien que o compatriota Hugo Lloris «é mais rápido, salta mais alto e é mais forte mentalmente» que Friedel.
O norte-americano não gostou e respondeu no Twitter.
«Acabo de ver as declarações de Barthez.
Normalmente não comento esse género de coisas mas quando alguém que me falta ao respeito, eu faço-o.
Barthez mostrou ser ignorante e desrespeitoso ao mencionar o meu nome de forma indevida», afirmou Friedel naquela rede social.
Recorde-se que André Villas Boas tem optado por Brad Friedel para defender a baliza dos spurs.
Hugo Lloris, contratado ao Lyon, apenas alinhou ontem (quinta-feira) frente à Lazio para a Liga Europa.

Fonte: A Bola
 
Topo