• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não quero que a troika me leve o ordenado» - Jorge Casquilha

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O treinador do Moreirense considerou que a expulsão de Augusto, logo aos três minutos do encontro com o Vitória de Guimarães, condicionou a atuação da equipa mas recusou alongar-se em comentários sobre a arbitragem de Artur Soares Dias.

«Expulsão condicionou estratégia? Claramente. Toda a estratégia ruiu e depois foram uma série de erros durante o jogo que prejudicaram sistematicamente o Moreirense. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que tiveram um grande coração, mas hoje era impossível vencer o jogo. No último jogo, o nosso adjunto comentou uma decisão de um árbitro auxiliar, foi expulso, veio a troika e levou-lhe o ordenado inteiro. Eu não vou falar mais porque também não quero ficar sem o ordenado», disse Jorge Casquilha, em declarações à Sport TV.



abola
 
Topo