• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Luís Filipe Vieira: «O meu otimismo não é cego»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
366
ng0CB4E612-1818-4AC8-B7B0-7C8B36CE57B4.jpg


Presidente discursou em aveiras de cima
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve este sábado na inauguração da nova imagem da Casa do Benfica em Aveiras de Cima, acompanhado pelos vice-presidentes Almeida Lima e Alcino António, bem como de Mantorras, Mário Wilson e Artur Santos.
No seu discurso, o dirigente encarnado sublinhou que é preciso acreditar nas capacidades do clube, mesmo em tempos de "enorme dificuldade".
"Este encontro, além de assinalar um novo marco na vida da Casa de Aveiras de Cima, é também um sinal de vitalidade em tempos que são – como todos sentem – de enorme dificuldade, mas há uma coisa de que nunca devemos desistir: acreditar sempre nas nossas capacidades! Sempre assumi que o pessimismo é mau conselheiro e cada vez mais me convenço que só temos razões para estar otimistas", começou por afirmar, para logo sublinhar:
"O meu otimismo não significa um otimismo cego, que ignora as dificuldades. Nada disso!
O meu otimismo é aquele que vive da confiança no trabalho desenvolvido e nas capacidades daqueles que todos os dias vivem o Benfica. O meu otimismo também tem a ver com a vossa participação na vida do clube".
Luís Filipe Vieira pediu assim o apoio dos adeptos nas várias áreas do clube, até porque, garante, o sucesso desportivo, seja em que modalidade for, depende também do apoio dado às equipas.
"O sucesso que alcançarmos no futebol, nas modalidades ou na formação depende de todos nós.
Dos que jogam e dos que estão nas bancadas, dos que dirigem, dos sócios, dos adeptos… de todos! Ninguém é dispensável deste esforço. Quero toda a gente envolvida no apoio às nossas equipas.
O sucesso depende de todos nós e não apenas de alguns."

Fonte: Record
 
Topo