• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router da sapo

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
boas a todos
venho perguntar se alguem conhece o router da sapo ( ADB PDG A1000G )
o caso é, eu tenho o pirelli drg a223g mas tenho pouco alcançe por wireless e aconselharam-me ir a uma loja pt trocar por o tal adb que deve ser melhor mas antes de ir queria esta ajuda para ver se não vou para pior.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao sei se eles trocam...............

e sim esse que falas é razoavel o ADB nao é bom porque eles nao sao tolos e nao iam colocar routers bons aos clientes lool mas esse já é razoavel............

mas olha que o pirelli a nivel de estabilidade de linha é mt bom consegue ter boas margens..............

cumprimentos
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ok sendo assim se o pirelli é melhor fico com ele. com respeito a trocar sim eles trocam basta dizer que o que tens avariou.eu ja troquei por varias vezes. é so ir a loja PT.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
sempre podes ver o catálogo da sapo, se já mudaram de modem's, caso tenham mudado queima esse e exige troca.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ok sendo assim se o pirelli é melhor fico com ele. com respeito a trocar sim eles trocam basta dizer que o que tens avariou.eu ja troquei por varias vezes. é so ir a loja PT.
trocam mas tens k entregar o velho...............

cmg sempre foi assim
 
Topo