• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe desesperou sem filho menor

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Okcana Gogol viveu dois dias de verdadeiro desespero. O filho, Vitalli, de cinco anos, saiu sozinho, ao início da tarde de sábado, da sua casa, situada junto ao parque de Exposições de Braga, para brincar na rua e não mais foi visto. Durante todo o fim-de- -semana, a mulher, de nacionalidade ucraniana, procurou a criança e a PJ estava já no local a fazer buscas. O sofrimento da mãe terminou ontem de manhã quando o menino apareceu na creche que frequenta, acompanhado por uma vizinha, na casa da qual esteve durante os dois dias.



"Ele costumava ir a casa da vizinha, que é perto da nossa, para brincar com o filho dela, que tem a mesma idade. Depois de o meu filho desaparecer, fui lá e perguntei se sabia da criança, mas ela negou", contou ao CM Okcana.

Os contornos do caso são, no mínimo, estranhos. À Judiciária, a mulher que durante dois dias cuidou de Vitalli disse que o menino apareceu em sua casa para brincar com o filho. Explicou também que, quando Okcana foi à sua residência, não revelou o paradeiro do menor a pedido da criança. O menino terá dito à vizinha para que não contasse onde estava, pois queria continuar a brincar com o amigo. A mulher acedeu e só ontem levou a criança à creche.

"Não sei a razão para ela ter feito isto. Viu que eu estava a sofrer e não me disse onde estava o meu filho. O meu marido está em França a trabalhar e já vinha desesperado", explicou a mãe de Vitalli, ainda em choque.

fonte : CM
 
Topo