• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dupla ataca idosa e arranca brincos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Os gritos desesperados de Valentina Faria, de 71 anos, acordaram a vizinhança e afugentaram a dupla de ladrões que, ontem de madrugada, assaltaram a mulher na sua casa em Curvos, Esposende. A vítima foi atacada no exterior por dois homens, com cerca de 30 anos, que actuaram de rosto descoberto. Arrancaram-lhe os brincos que usava, causando-lhe ferimentos nas orelhas. Foi assistida no Hospital e apresentou queixa na GNR.



"Ele agarrou-me pelos braços e eu deitei logo as mãos às orelhas, mas ele conseguiu arrancar-me os brincos e fugiram os dois", contou ao CM, bastante assustada, Valentina Faria.

Viúva e sem filhos, a mulher foi atacada ontem, cerca das 03h00, por uma dupla de ladrões que entraram na sua casa, em Curvos, Esposende. Acordada por um forte ruído no exterior, Valentina saiu pela porta das traseiras, para ver o que se passava. Foi surpreendida por um homem que saía dos anexos. Assustada, virou-se para entrar na habitação aparecendo-lhe outro homem que a agarrou e lhe tapou a boca com a mão. "Ainda lhe fiz frente, tentei libertar-me, mas ele deitou-me as mãos aos brincos e não tive força para mais nada", relatou a mulher, mostrando os ferimentos. A dupla acabou por fugir quando a mulher começou a gritar por socorro.

Na rua todos denunciam a falta de segurança que sentem desde que a iluminação pública começou a ser desligada durante a noite. "Por causa da crise apagam a luz à meia-noite e os ladrões aproveitam-se", dizem.

fonte : CM
 
Topo