• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imaguem 800hd

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos desculpem encomodar nao a muito tempo descaregei uma imaguem para 800hd que atualizava de 76 para 82 alguem sabe me dizer onde encontrala pois formatei o pc e agora nao
encontro isso .o problema e que fui metido a uma operacao e nao tendo a mao direita desponivel fica compelicado para andar a procura dela se poderem ajudar agradecia
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
penso que e 2.01 o problema e que nao posso abrir para ver
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
penso que e 2.01 o problema e que nao posso abrir para ver

Pois mas isso é preciso ter a certeza porque se colocares a imagem errada vais ter problemas.

Espreita por cima da Dream atrás do tuner e vê se o cartão é branco.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigo fonsec@ com o lentidao e com a minha mao escreda la tirei a tampa e vi sim original a2p pois estava a meter a img. errada por isso dar sempre erro desculpa a todos vou entao tentar dar com a img para ela o meu obrigado
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos mais uma vez tenho aki uma dreambox com sim original e nao consigo meter outra img. que nao seija da gemini ja tentei com varias e nada sempre erro alguem ja passou por isto e sabe como resolver obrigado desde ja
 
Topo