• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alterar addons dream-elite 3

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos mais uma vez . nao sei se alguem pode ajudar vou tentar me explicar o melhor possivel , nas imagens da gemini alterava o addons para meter uma linha para descaregar as listas de canais directas por mim postas na net "claro tudo feito com ajudas" mas agora meti a img. dream-elite 3 e nao consigo dar com o addons para alterar ja tentei na pasta ts-panel mas tb nao me da nada sera possivel alterar pois a img. tem la varios para descaregar ate tem o vhannibal e questao e e possivel alterar ou nao .
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não se se é possível nessa imagem fazer o que pretendes mas porque não envias a lista de canais com o Dreamboxedit ou o Dreamset.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
sim isso eu faco sempre mas despois quando muda as frequencias o pessoal liga a dizer que este ou aquel canal nao da e asim e so descaregar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim isso eu faco sempre mas despois quando muda as frequencias o pessoal liga a dizer que este ou aquel canal nao da e asim e so descaregar

o pessoal mas que pessoal?

essa nao entendi.........

entao se muda as frequencias sacas uma lista nova para o pc e dps envias com o dreamboxedit.............

nao entendi essa do pessoal
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
o pessoal mas que pessoal?

essa nao entendi.........

entao se muda as frequencias sacas uma lista nova para o pc e dps envias com o dreamboxedit.............

nao entendi essa do pessoal

entao se meteres em 20 ou30 amigos que eles nao o sabem fazer ligam nao vou ir a toda a jente
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hummmmmmm

serao amigos ou clientes?

para estares preocupado com isso............
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigos gosto muito de ca vir nao sou grande entendido mas ajudo sempre que me pedem e saiba quanto a nao ter respodindo deve-se o facto de ter sido operado a um pulso na passada sexta feira 21/9/12 e tb por estar aki as voltas com uma 800hd que so me aceita a imagem 5.1 gemini como ate esta hora ainda nao tinha ca vindo nao respondi dizto isto pregunto eu qual a diferenca para obeter a ajuda sendo para amigos ou clientes mais uma vez que o amigo fonsec@ ja tinha dito que nao avia possiblidade de mecher ora nao avia motivo para mais conversa a nao ser agradecer por a pronta resposta de sua parte ,desde ja o meu obrigado a todos e como sempre que venho o pc os dedos inchao vou voltar o sofa o meu obrigado as piadas ficam sem resposta
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia Roket, qual é a diferença? é que quem tem clientes anda a utilizar as linhas que troca com outros colegas para depois vender.. Ter lucro... sobrecarregar os servidores dos colegas com quem troca linhas e acaba por atrair a judite. e aí vai haver prejuízo p todos e acaba-se o cs. Esta é a razão de teres levado aquelas respostas...
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
e pouuuuuuummmbbbba, foi logo a matàr, de uma simples pergunta isto foi logo parar ao extremo, o meu ccam.info tambem fala de (clientes), mas nao passam de amigos de boa fé a partilhar, posso tàr erràdo mas o homem parece de boa fé, e porquê as vossas dùvidas des (clientes??? conheçem bem o assunto?? meu deus o que este forum foi e o que é
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Bom dia Roket, qual é a diferença? é que quem tem clientes anda a utilizar as linhas que troca com outros colegas para depois vender.. Ter lucro... sobrecarregar os servidores dos colegas com quem troca linhas e acaba por atrair a judite. e aí vai haver prejuízo p todos e acaba-se o cs. Esta é a razão de teres levado aquelas respostas...[/QUOT


visto por esse ponto de vista vamos estar sempre a desconfiar uns dos outros eu posso lhe dizer que nao estou incluido nesse grupo ate pq nao estou a partilhar linhas dou daquilo que tenho e pronto quanto o romu da converça espero nao ter ofendido ninguem mas ninguem gosta de passar por aquilo que nao e.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
e pouuuuuuummmbbbba, foi logo a matàr, de uma simples pergunta isto foi logo parar ao extremo, o meu ccam.info tambem fala de (clientes), mas nao passam de amigos de boa fé a partilhar, posso tàr erràdo mas o homem parece de boa fé, e porquê as vossas dùvidas des (clientes??? conheçem bem o assunto?? meu deus o que este forum foi e o que é
vamos lá ver uma coisa para ver se nos entendemos tu pagas a mensalidade do teu cartao como eu pago e como mts pagam,e nao gostarias de estar a partilhar a tua cline a um peer que estivesse a vender a linha dele onde incluía a tua linha ou seja estava a vender uma coisa que és tu que pagas..............

dps outra coisa chega aqui alguem a dizer que o pessoal liga-lhe se os canais nao dao pk as frequencia mudaram,por favor limao............

ainda agora o nosso amigo perguntou qual era a diferença se ajuda a pessoas que tem clientes ou amigos se esta pergunta merece resposta...............

se o nosso amigo nao faz negócio mt bem está no bom caminho mas com as respostas dele que dá para desconfiar ai isso dá...........

limao agora mais para o pessoal,ontem nao gostaste da minha resposta por pm,já te disse temos pena,coloca no forum as tuas questoes para isso é k ele serve,e tu falas mt bem como o forum foi e como ele está pk com pessoas como tu que ao invez de postar as duvidas no forum para posteriormente ajudar outros mandas pm,por isso nao atires pedras pk elas tb te caem na cabeça.................

outra coisa lá por teres nao gostado da minha resposta na pm agradecia que utilizasses o forum para as tuas duvidas e ajudar sempre que possivel e nao atirares pedras para o ar e criar a confusao...............

em relaçao ao payservers limao tu nem tao pouco sabes metade do que estas a falar(escrever) pk senao pensarias de outra forma

cumprimentos
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
vamos lá ver uma coisa para ver se nos entendemos tu pagas a mensalidade do teu cartao como eu pago e como mts pagam,e nao gostarias de estar a partilhar a tua cline a um peer que estivesse a vender a linha dele onde incluía a tua linha ou seja estava a vender uma coisa que és tu que pagas..............

dps outra coisa chega aqui alguem a dizer que o pessoal liga-lhe se os canais nao dao pk as frequencia mudaram,por favor limao............

ainda agora o nosso amigo perguntou qual era a diferença se ajuda a pessoas que tem clientes ou amigos se esta pergunta merece resposta...............

se o nosso amigo nao faz negócio mt bem está no bom caminho mas com as respostas dele que dá para desconfiar ai isso dá...........

limao agora mais para o pessoal,ontem nao gostaste da minha resposta por pm,já te disse temos pena,coloca no forum as tuas questoes para isso é k ele serve,e tu falas mt bem como o forum foi e como ele está pk com pessoas como tu que ao invez de postar as duvidas no forum para posteriormente ajudar outros mandas pm,por isso nao atires pedras pk elas tb te caem na cabeça.................

outra coisa lá por teres nao gostado da minha resposta na pm agradecia que utilizasses o forum para as tuas duvidas e ajudar sempre que possivel e nao atirares pedras para o ar e criar a confusao...............

em relaçao ao payservers limao tu nem tao pouco sabes metade do que estas a falar(escrever) pk senao pensarias de outra forma

cumprimentos

nao quero criar comfusoes e retiro o que disse, so ke pensei ke o rapaz é de boa fé, peço desculpa se ofendi, jà cà nao està quem falou:Espi35: quanto ao pm de que falas, acho que ouve mal entendido , mas pronto a coisa passou, :Espi61: volto ao silençio!!!! xau
 
Topo