• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toshiba sattelite A200

Napril25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, boas. Tenho um toshiba sattelite A200 à 4 anos e nunca o tinha aberto para limpar até hoje. Há 2 semanas o meu carregador avariou e depois de ter sido arranjado, à dois dias atrás, o computador estava bem. Nesse mesmo dia à noite tentei ligá-lo e ele fez o barulho inicial, a ventoinha começou a trabalhar e as luzes ligaram sem qualquer problema, passados 5 segundos, a ventoinha parou mas a luzes continuaram acesas normalmente mas o ecran não deu sinais de vida. Em conversa com amigos disseram me que o problema poderia ser sujidade, hoje abri-o, retirei o teclado e com alguma dificuldade consegui chegar à ventoinha, passei o aspirador, voltei a encaixar tudo de novo, fechei e o computador agora não reage ao botão on/off. Será que pode ter sido um cabo que desliguei sem querer? O que aconselham a fazer? Obrigada
 
Topo