• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha:«Ainda posso dar muito mais» - Alexis Sánchez

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A cumprir a segunda temporada no Barcelona, onde chegou em 2011 proveniente da Udinese, o chileno Alexis Sánchez admite não ter demonstrado ainda todo o seu potencial na equipa catalã.

«Dar-me-ia nota 5 porque ainda posso dar muito mais, tanto em qualidade como na adaptação. Ainda não se viu o melhor Alexis», afiança o avançado, acusado por alguma Imprensa de abusar da simulação de faltas.

«Aceito as críticas porque me fazem mais forte», diz.

Contratado por indicação de Pep Guardiola, o chileno trabalha agora às ordens de Tito Vilanova. «Gostava que Guardiola tivesse continuado, foi uma pena mas com Tito é tudo muito parecido», nota.

Sobre a propalada chegada de Neymar ao Camp Nou, Alexis Sánchez não duvida que o brasileiro «encaixaria muito bem» na equipa catalã.

«É um grande jogador, pode jogar em qualquer equipa do mundo», realça




abola
 
Topo