• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox s12 - Lista de Canais OU NÃO? Não abre canais

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

O que me acontece de forma resumida é: a minha skybox s12 deixou de abrir alguns canais zon (abre apenas alguns HD's), meo e digital - NADA! Mudei para a lista do andre69 e o problema persiste. Será de alguma definição? tipo nos transponders, etc?

Agradeço que me ajudem. Cumprimentos
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

O que me acontece de forma resumida é: a minha skybox s12 deixou de abrir alguns canais zon (abre apenas alguns HD's), meo e digital - NADA! Mudei para a lista do andre69 e o problema persiste. Será de alguma definição? tipo nos transponders, etc?

Agradeço que me ajudem. Cumprimentos

Se realmente metes-te a minha lista de canais, então o problema não deverá ser esse, mas poderá estar alguma coisa mal na frequência do lnb. Altera o LNB frequencia para Universal (9750-10600), na ZON, MEO e D+. Caso o problema continue, aconselho a verificar o LNB. Já agora, utiliza diseq? Qual a qualidade do sinal que lhe aparece?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O André foi mais rapido...

O que te esta a acontecer ja esta explicado por ai em varios topicos...
Tens de alterar as defenições do LNB Freq.....

Topico movido para as ajudas.
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Se eu tivesse visto os outros tais outros topicos nao tinha aqui postado a minha duvida!!
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
obrigado andré. Sempre pronto a ajudar!!

Nao. o diseq está desligado. o problema é que tem varias frequencias em cada um dos pacotes (ZON; MEO e D+)
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Altera o LNB frequencia para Universal (9750-10600), na ZON, MEO e D+ em todas as frequências e verifica se o problema persiste. Como está o sinal?
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Altera o LNB frequencia para Universal (9750-10600), na ZON, MEO e D+ em todas as frequências e verifica se o problema persiste. Como está o sinal?

o problema é na casa de um tio meu. Assim que voltar lá para seguir os teus conselhos, aviso-te das novidades!
Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se eu tivesse visto os outros tais outros topicos nao tinha aqui postado a minha duvida!!
respondem dessa forma e dps queixam-se k o pessoal nao ajuda................

até te colocava aqui o link onde isso ta explicado mas agora se kiseres procura,nao sou teu criado............
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
respondem dessa forma e dps queixam-se k o pessoal nao ajuda................

até te colocava aqui o link onde isso ta explicado mas agora se kiseres procura,nao sou teu criado............
Bem eu era para responde, mas ja disses-te tudo... Perder tempo a responder NÓS (quem ajuda) podemos perder, agora quem tem duvidas não pode perder um minuto a fazer uma breve busca. É mais facil abrir um tópico novo, por sinal fora do local correcto (estava mais perto onde foi criado) e ainda por cima vir responder-me assim.
Eu por acaso até tenho aqui a foto que tirei agora a seguir ao meu jantar, foto essa que era como um desenho para mostrar o que fazer.

Vejo isto...
Se eu tivesse visto os outros tais outros topicos nao tinha aqui postado a minha duvida!!
e a vontade de ajudar ficou ali ao lado, por isso boa sorte.

Quanto ao andre como sempre atento, os meu obrigado e parabéns :espi28:
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bem eu era para responde, mas ja disses-te tudo... Perder tempo a responder NÓS (quem ajuda) podemos perder, agora quem tem duvidas não pode perder um minuto a fazer uma breve busca. É mais facil abrir um tópico novo, por sinal fora do local correcto (estava mais perto onde foi criado) e ainda por cima vir responder-me assim.
Eu por acaso até tenho aqui a foto que tirei agora a seguir ao meu jantar, foto essa que era como um desenho para mostrar o que fazer.

Vejo isto...

e a vontade de ajudar ficou ali ao lado, por isso boa sorte.

Quanto ao andre como sempre atento, os meu obrigado e parabéns :espi28:

Eu nem de longe nem de perto quis ofender ninguém. Eu tento sempre procurar, não tinha encontrado! daí ter postado! não tenho por hábito postar nada que não seja coerente. Desta forma fico agradecido pela ajuda prestada! Obrigado!
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
respondem dessa forma e dps queixam-se k o pessoal nao ajuda................

até te colocava aqui o link onde isso ta explicado mas agora se kiseres procura,nao sou teu criado............


Eu não faço de criado ninguém, muito menos quando peço uma ajuda! Se por 1 acaso eu pedi é porque não tinha visto nada! Obrigado pela ajuda ;)
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a questao nao é essa ou axas k é?

foi a forma como respondeste autoritária e de alguma forma arrogante,por acaso tiveste o andré que te deu a papinha toda,mas eu aposto que para a proxima vais de novo abrir um post novo para o mesmo problema...........
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
a questao nao é essa ou axas k é?

foi a forma como respondeste autoritária e de alguma forma arrogante,por acaso tiveste o andré que te deu a papinha toda,mas eu aposto que para a proxima vais de novo abrir um post novo para o mesmo problema...........

Se entendeste a forma como falei autoritária e arrogante, não era essa a minha intenção, se assim o entendeste peço-te desculpa. Quanto à papinha toda, ja agredeci devidamente ao andré pelo apoio prestado. Se o mesmo problema surgir ou continuar, virei a este topico tentar resolver. Deste modo fico-te grato pelas tuas indicações e sugestões. Obrigado!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Siga a banda.... Ja passou agora informa o pessoal como isso ficou.
 
Topo