• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Tentam atingir-nos fora dos relvados» - Maicon

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
maiconservette.jpg


O defesa-central do FC Porto assegura que as críticas à arbitragem, bem como as insinuações de que as faixas de campeão podiam já ser encomendadas no Dragão, têm passado ao lado do plantel azul e branco.
«Não falo das arbitragens, não é assunto nosso», começou por dizer Maicon, durante o lançamento do site oficial numa cerimónia que decorreu no Estádio do Dragão.
«Todos os anos tentam pegar connosco de alguma forma mas, dentro do campo, não conseguem praticar um futebol melhor que o nosso. Por isso é que tentam atingir-nos fora dos relvados.
Mas isso não nos vai afetar, aliás, só nos dá vontade de lutar cada vez mais.»
Com o empate do Benfica em Coimbra, o FC Porto isolou-se na liderança do campeonato: «Espero que se mantenha assim por muito tempo, se possível até final do campeonato.
A equipa está mais forte, com qualidade diferente e pratica um futebol mais agradável. Hulk?
Vai estar sempre na nossa memória mas já é passado, temos de o esquecer.»
Por fim, Maicon disse que ficaria «satisfeito e orgulhoso» se o FC Porto mostrasse intenção de prolongar o atual vínculo que se estende até 2017.

Fonte: A Bola
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
maiconservette.jpg


O defesa-central do FC Porto assegura que as críticas à arbitragem, bem como as insinuações de que as faixas de campeão podiam já ser encomendadas no Dragão, têm passado ao lado do plantel azul e branco.
«Não falo das arbitragens, não é assunto nosso», começou por dizer Maicon, durante o lançamento do site oficial numa cerimónia que decorreu no Estádio do Dragão.
«Todos os anos tentam pegar connosco de alguma forma mas, dentro do campo, não conseguem praticar um futebol melhor que o nosso. Por isso é que tentam atingir-nos fora dos relvados.
Mas isso não nos vai afetar, aliás, só nos dá vontade de lutar cada vez mais.»
Com o empate do Benfica em Coimbra, o FC Porto isolou-se na liderança do campeonato: «Espero que se mantenha assim por muito tempo, se possível até final do campeonato.
A equipa está mais forte, com qualidade diferente e pratica um futebol mais agradável. Hulk?
Vai estar sempre na nossa memória mas já é passado, temos de o esquecer.»
Por fim, Maicon disse que ficaria «satisfeito e orgulhoso» se o FC Porto mostrasse intenção de prolongar o atual vínculo que se estende até 2017.

Fonte: A Bola

Grande Maicon sem papas na lingua =)
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Maicon a mostrar o que e estar num grande clube como f.c.porto
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Devia de mostrar éra as trafulhices que o Pinto da Costa fez de surra no passado ,queijo nâ !,por isso a razâo que se ele se candidata-se nem que fosse a varredor de esquinas eu votava nele ,nisso o Maicon pêra aí que é mais devagar ,mas como o futebol é uma granda treta fôra dos relvados ,e tudo teatro em alta gabarito e escala ,agora já nâo basta o resto ,e pimba lá vem esta mania da perseguiçâo .opá jogem masé á bola e deixem-de de lamuchices,sâo pagos para jogar á bola e estarem bem caladinhos .
17254_ori_foto.jpg

Se prova o que digo ... ... ... nâââ!
O futebol é tudo uma cambada de mafiosos .
2007001266.jpg

Este pira-se para a Angola com a guita do Sporting ,deu bigode e água pelas barbas ,até á procura dele foram para o matar .
10585320_fy06h.jpeg

Este anda no bem bom lá para terras de nossa majestade num dos bairros mais luxuosos de Inglaterra paga 20 000 trafulhas por mês ,agora acertas-te espertinho da silva ,com a guita do Benfica
Todos atados com um matacâo nos calcantes e deitados ao rio tejo ainda éra pouco ,qualquer um destes mafiosos ,prejudicam e prejudicaram gravemente o futebol português e a propria modalidade em si
Amor mas é á guita ,qual Porto ,qual Benfica ,QUAL SPORTING !!!
Tenho dito .
 
Última edição:

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
essa das faixas nao é nova ..ja ouvi isso no ano passado mas as circonstancias eram outras :Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
por mim todos os clubes podem-se queixar dos arbitros a vontade e que os arbitros continuem a ser bodes espiatórios para esconder outros problemas que esses clubes tenham............


desde que o meu fcporto continue a ganhar lool
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O pior é que nem sempre é assim nâo esqueçamos que esteve 19 anos sem ganhar o título ,á uns anos para cá é que foram entregues relógios de marca ,altas mulheres,automóveis de alta celindrada(para fugirem mais rápido) e grandes hoteis com aquelas orgias cirurgicas e ai ,5 vezes seguidas campiâo ,se mereceu ,nâo sei mas que houve ali qualquer coisinha que foi feita á profissional ,houve ,as escutas telefónicas fizeram bastante sucesso ,mais sucesso que a Luciana Abreu ou Ana Malhoa hehehehe ,é certo que o Porto teve e tem boa equipa sem dúvida e é um grande clube mas ... ... ... fica sempre um mas ,agora uma boa equipa com uns empurrôezinhos ,ui é mel ,mas pronto o futebol é isto mesmo ,máfia é surda e muda hehehe
O Pinto da Costa terá sempre ,mas sempre os arbitos na palma da mâo a comer .milho de pipoca ,toda a gente sabe disso ,o homem tem um poder incrivél e claro seguidores exímios que fazem tudo o que manda e muitos até sâo dos dois clubes considerados grandes
Venha os próximos jogos para a gente brincar um pouco e quebrar a monotomia futebolística que se vive no forum ,aquele azedume ,que nos leva a dizer o que nâo queremos ou queremos
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
por mim tanbem poden-se queixar ao totta ao presidente da republica das bananas,desde que o meu clube ganhe lool
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O pior é que nem sempre ganham honestamente e merecidamente por exemplo este com o Rio Ave ,mereciam perder ,o Rio Ave com jogadores a ganharem 10 tostôes partiram o FCP todo que ganham milhôes e só vedetas .já ao Benfica foi a mesma coisa ,dai o avanço isolado ,em que agora foi o contrário ,lado a lado com os amigos Benfiquistas ,nâo acho que os clubes se odeiem ,com tanta amizade do passado ,O Pinto da Costa a exibir a bandeira do Benfica ,prova que lá mesmo no intimo eles amam-se ,ainda dizem que o Sporting adora o Porto mais que o Benfica ,igual para os dois que deviam de ir parar á distrital e o meu Sporting Campiâo do Mundo ihihihihihhahahaha
:shy_4_02::shy_4_02::Espi06::naodigas::36_2_51:
 
Última edição:
Topo