• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Estou num bom momento» - Postiga

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
helderpostiga1.jpg




O internacional português Hélder Postiga não promete golos mas espera ajudar o Saragoça a fazer uma época mais tranquila do que a anterior, em que esteve muito perto da despromoção.

«Estou num bom momento mas considero-me apenas mais um jogador para ajudar o Saragoça. Golos? Desde que vim para o Saragoça nunca defini uma meta. O que posso garantir é que vou dar o máximo e trabalhar muito», disse o avançado luso em declarações ao jornal
AS, que o confrontou com um dado curioso: sempre que Postiga marca, o Saragoça vence.

«Oxalá possa marcar muitos mais. É uma mera estatística, o mais importante é que a equipa ganhe. Queremos fazer uma época mais tranquila este ano.»

Muito se falou da possível saída de Postiga do Saragoça no verão mas o antigo jogador do FC Porto e do Sporting assegura que, para já, não pensa deixar o clube aragonês: «Disse que só saía por uma grande oferta, algo que valesse mesmo a pena mudar de clube. Mudar por mudar não faz sentido e sinto-me cómodo neste clube, onde me tratam muito bem.»



111.png
 
Topo