• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubam moradia e apontam arma

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
João – nome fictício – não desconfiou quando viu dois homens no interior de um automóvel cinzento em frente a casa. Contudo, assim que entrou no pátio ouviu o condutor a buzinar insistentemente e viu a porta da moradia aberta, e percebeu que estava a ser assaltado. O único ladrão que entrou em casa passou por ele a correr e entrou para a bagageira do carro, que arrancou a alta velocidade. João foi atrás deles, mas teve de parar quando o assaltante que ia na mala lhe apontou uma arma.



O assalto à casa na rua da Senhora da Luz, em Segadães, freguesia da Trofa, Águeda, ocorreu cerca das 14h30 de anteontem e terá sido muito rápido, segundo a vítima.

Cerca de 30 minutos antes, o pai de João, que mora na casa ao lado, tinha passado por lá e não vira nada de suspeito. "Este é um lugar pacato, onde passam poucos automóveis, e, por isso, não esperavam que eu regressasse a casa àquela hora", explicou ao CM o proprietário da residência, que não quis ser identificado.

"Assim que me apercebi da porta aberta e vi um deles a correr para o carro, fui atrás deles para os apanhar, mas eles arrancaram. Entrei no meu automóvel e movi-lhes uma perseguição, mas, pouco depois, um deles, o que ia na mala do carro, apontou-me uma arma e eu tive de desistir", recorda.

Quando regressou a casa, confirmou que os ladrões lhe tinham roubado todo o ouro e o dinheiro que havia em casa. "Infelizmente, é triste trabalharmos para isto, mas o que vamos fazer?", questiona a vítima .

cm
 
Topo