• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 contas dyndns

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas a todos , abri nova conta dyndns ( antiga mete muitos peers off ) queria saber se posso utilizar os 2 hostnames pra fazer cs? isto é tenho o antigo C: limao etc etc 12000 etc ,, ... e a nova C: nova etc etc 11000 etc que vou começar a dàr aos novos amigos que vao trocar comigo!!! ! desde que no meu router tenha as portas 12000 e a 11000 abertas nao à pbms? obg pela resposta
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Recomendo-te a ler as condições de uso do dyndns (aquelas letras miudas....) que diz lá que é apenas permitido um host por IP.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
é tudo en inglês :Hee: mas eu comsegui abrir a outra conta! jà a tenho aberta
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
eu acho que isso não é possível pois abrir as portas podes abrir as que quiseres agora 2 dyndns no mesmo router acho que não eu tb tenho 2 dyndns e so posso usar um
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo
eu acho que isso não é possível pois abrir as portas podes abrir as que quiseres agora 2 dyndns no mesmo router acho que não eu tb tenho 2 dyndns e so posso usar um
Boas amigos.
Eu não li o tópico com grande atenção, mas quanto ao referido pelo amigo C.C.M eu pelo menos tenho actualmente 2 DNS no mesmo router a funcionar...
Confirmado e testado...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu não li o tópico com grande atenção, mas quanto ao referido pelo amigo C.C.M eu pelo menos tenho actualmente 2 DNS no mesmo router a funcionar...
Confirmado e testado...

boas amigo
Se dá então o problema está no meu router que só dá para 1 :shy_4_02:
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
ccm eu disse que por enquanto criei 2 contas dyndns , mas ainda nao comfigurei o router nem comecei a meter linhas com o novo dyndns na CCcam, justamente a pergunta é de saber se posso meter 2 linhas C: com hostenames diferentes na cccam
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
sim podes ter as duas o que podes e por uma ligada a uma dream. por exemplo para funcionar melhor e outra no router
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas amigo
Se dá então o problema está no meu router que só dá para 1 :shy_4_02:

Não da? Tem de dar.
Tas a referir que no router so consegues por a actualizar o IP a um DNS, é isso? Se for, ok o meu também...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
posso pergunta o k tem a ver contas dns com duvidas drembox?
topico movido................
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo podes ter os dns que quiseres lol.
Apenas metes um a atualizar no router e o outro na box.
Se o antigo dns esta a meter os peers off, muda o tempo de actualização, mete tipo 3 minutos...
E assim de 3 em 3 minutos vai actualizar o teu ip...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu nao me acredito mt que o antigo dns coloca os peers off só se nao actualizar,agora que a porta no router começa e nao aceitar novas Flines aí sim acredito............
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
posso pergunta o k tem a ver contas dns com duvidas drembox?
topico movido................

Amigo avense, porquê de não ficar o assunto na secção dreambox?
Em windows não à Clines, e se o amigo limão refere-se a CS e colocou em dreambox, é porque o faz em dreambox server.

Cumpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo avense, porquê de não ficar o assunto na secção dreambox?
Em windows não à Clines, e se o amigo limão refere-se a CS e colocou em dreambox, é porque o faz em dreambox server.

Cumpts

eu movi pk achei que contas dyndns nada tem a ver com duvidas dreambox,como clines tb nao tem a ver com duvidas dreambox mas sim em emuladores,agora se a criaçao de 2 hostnames( independentemente para que efeito sao) tem a ver com dreambox..............eu axo k nao por isso movi........
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Não da? Tem de dar.
Tas a referir que no router so consegues por a actualizar o IP a um DNS, é isso? Se for, ok o meu também...

sim é isso amigo Agora se dá para colocar na dreambox aonde coloco o 2 dns ???
neste momento tenho a imagem Marwensat 2.6
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sim é isso amigo Agora se dá para colocar na dreambox aonde coloco o 2 dns ???
neste momento tenho a imagem Marwensat 2.6
Na dream não sei, mas podes por um no router e outro na dream ou como no meu caso no PC...
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola estou a ler este topico porque estou a pensar criar tambem uma conta no dyndns que agora so a pagar. Se eu quizer dar duas linhas a um amigo tenho que ter duas conta? e depois podem por aqui algum manual como meter as duas contas a funcionar ns dreambox 8000 hd. ou meter uma no router ou pc e outra na dreambox, muito obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Ola estou a ler este topico porque estou a pensar criar tambem uma conta no dyndns que agora so a pagar. Se eu quizer dar duas linhas a um amigo tenho que ter duas conta? e depois podem por aqui algum manual como meter as duas contas a funcionar ns dreambox 8000 hd. ou meter uma no router ou pc e outra na dreambox, muito obrigado

para isso só precisas de uma conta.
mete de preferência no router.
 
Topo