• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema ao passar ficheiro CCcam.cfg na skybox f3

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boa tarde para todo o forum. tenho um problema ao passar um ficheiro cccam.cfg para meter as linhas por pen usb, em relação ao ficheiro cccam.cfg faço da seguinte forma ( no bloco de notas do pc crio um ficheiro com o nome CCcam.cfg e no ficheiro crio a linha da seguinte forma C:nome do fornecedor do adubo porta user pass passo para uma pen usb formatada previamente em fat32 meto lá na f3 e quando vou para fazer o update files by usb no CCcam client setup aparece-me sempre a mesma informação em como não passou ficheiro nenhum o que me está a faltar ou o que está a mais? desde já o meu obrigado a todos o quanto me possam ajudar. bertinho46:Espi43:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tópico movido para as "ajudas".
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
boa tarde para todo o forum. tenho um problema ao passar um ficheiro cccam.cfg para meter as linhas por pen usb, em relação ao ficheiro cccam.cfg faço da seguinte forma ( no bloco de notas do pc crio um ficheiro com o nome CCcam.cfg e no ficheiro crio a linha da seguinte forma C:nome do fornecedor do adubo porta user pass passo para uma pen usb formatada previamente em fat32 meto lá na f3 e quando vou para fazer o update files by usb no CCcam client setup aparece-me sempre a mesma informação em como não passou ficheiro nenhum o que me está a faltar ou o que está a mais? desde já o meu obrigado a todos o quanto me possam ajudar. bertinho46:Espi43:

Boas. Para não teres nenhum problema desses, aconselho-te a inserir as linhas "à mão". Depois se quiseres guardas o ficheiro cccam da box, por LAN. Vê isto: http://www.gforum.tv/board/1930/530062/skybox-f3-m3-lan_tool.html e http://www.gforum.tv/board/1930/438000/manual-cccam.html. Tens o teu problema resolvido com isso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se não conseguires com esses tópicos apita que tento ajudar com fotos...
Mas é basico tem de dar. Tenta sem medo.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Eu tb prefiro meter a unha, porque quanto menos porcarias insiramos melhor, se não começam a ficar maradas e reiniciam ainda bem não.
Cumps.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Se não conseguires com esses tópicos apita que tento ajudar com fotos...
Mas é basico tem de dar. Tenta sem medo.
boas para todo o forum.meter as linhas por pen aínda não consigo mas nem tudo são más noticias! porque pelo x lan tools entra que é uma maravilha,,, mas a lista de canais pelo x lan tools não consigo já tentei por varias formas mas não consigo copiar o ficheiro para o programa do x lan tools,, mas a prioridade era mesmo por pen... obrigado a todos os membro sempre dispostos a ajudar,,:espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu tb prefiro meter a unha, porque quanto menos porcarias insiramos melhor, se não começam a ficar maradas e reiniciam ainda bem não.
Cumps.

tens razão kurrupipy, mas termos as ferramentas e não sabermos trabalhar com elas tambem é um pouco desagradavel não sei se concordas,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas para todo o forum.meter as linhas por pen aínda não consigo mas nem tudo são más noticias! porque pelo x lan tools entra que é uma maravilha,,, mas a lista de canais pelo x lan tools não consigo já tentei por varias formas mas não consigo copiar o ficheiro para o programa do x lan tools,, mas a prioridade era mesmo por pen... obrigado a todos os membro sempre dispostos a ajudar,,:espi28:

A lista é basico também.
Tens o nome do ficheiro correcto? Bem se entra por Pen, deve tar...
Mas é facil é como se fosse adicionar a linha.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu tb prefiro meter a unha, porque quanto menos porcarias insiramos melhor, se não começam a ficar maradas e reiniciam ainda bem não.
Cumps.

Ok é uma opinião...
Mas com o programa não é preciso inserir nada na box... Apenas comunica com a bixa, nada mais!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ok é uma opinião...
Mas com o programa não é preciso inserir nada na box... Apenas comunica com a bixa, nada mais!
obrigado rvanjo, eu já começei a mexer com o x lan tools e até estou a gostar e até vou esqueçer o raio do ficheiro cccam por pen,,, agora no x lan já sei meter as linhas o que me falta mesmo é meter as listas e até mesmo os firms, faço (copiar) o ficheiro TP_PROG.dbs e quando faço o cliq lado direito do rato no x lan não me apareçe a função (colar) não consigo fazer o tipico copiar colar :Espi42:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado rvanjo, eu já começei a mexer com o x lan tools e até estou a gostar e até vou esqueçer o raio do ficheiro cccam por pen,,, agora no x lan já sei meter as linhas o que me falta mesmo é meter as listas e até mesmo os firms, faço (copiar) o ficheiro TP_PROG.dbs e quando faço o cliq lado direito do rato no x lan não me apareçe a função (colar) não consigo fazer o tipico copiar colar :Espi42:

Ja sei onde tas a errar... :naodigas:
Vou tirar fotos e criar um manual, esperem por novidades GFORUM :Espi06:
 
Topo