• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Jorge Jesus e a arbitragem: «Não passo atestados de incompetência a ninguém»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
jorgejesus23.jpg


O treinador do Benfica assume que os erros da arbitragem são momentos que acontecem no futebol, garantindo que com a sua opinião referente a algum tipo de falha por parte das equipas de arbitragem não passa qualquer atestado de incompetência.
«Também já fiz elogios aos árbitros em jogos anteriores no Campeonato, nomeadamente em casa frente ao Nacional e fora com o V. Setúbal.
Agora [no jogo com a Académica, em Coimbra] tive opinião diferente e acho que posso manifestar a minha opinião.
Não passo qualquer atestado de incompetência a ninguém», afirmou Jorge Jesus, deixando o exemplo: «Quando me criticam sobre alguma situação de jogo também não me passam qualquer atestado de incompetência.
São momentos que acontecem no futebol.»
Posto isto, apesar das muitas críticas dirigidas à arbitragem após o jogo em Coimbra, o treinador dos encarnados acredita que se tratou apenas de uma situação casual, pelo que acredita que a equipa continuará motivada sem pensar nos árbitros.
«A equipa tem de estar motivada.
Há coisas que não podemos controlar e os jogadores também sentem isso.
Não vou dizer que temos de ser mais fortes, porque nos preparamos todos os dias para isso, mas o que aconteceu em Coimbra foi, penso eu, casual», referiu.

Fonte: A Bola
 
Topo