• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox F3

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar uma skybox F3. Queria saber se e boa opcao. Sera que ja vem de fabrica com o cccam? Muito obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
TOPICO MOVIDO...

Se não vier de fabrica carregas o firm e ficas logo com tudo o que queres.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola muito obrigado. Eu ja comprei e espero que amanha ou depois ja a tenha em casa. E aconselhavel mudar o fimware de fabrica? se sim qual o melhor? e para trabalhar em cccam. Tambem queria se houver por ai uma lista so com a Meo. Muito obrigado
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola muito obrigado. Eu ja comprei e espero que amanha ou depois ja a tenha em casa. E aconselhavel mudar o fimware de fabrica? se sim qual o melhor? e para trabalhar em cccam. Tambem queria se houver por ai uma lista so com a Meo. Muito obrigado

O andre69 como sempre ja fez a papinha toda, tens ai tudo não podes pedir mais :Espi06:
Eu aconselho sempre a carregar o ultimo firm...
 
Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado . quando ela chegar eu digo mais alguma coisa
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola ja chegou a box e o firmware original tinha o cccam , mete este que esta aqui e agora ja nao tem. Sera que eu tenho que meter o cccam. Qual e como. Muito obigado
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Ola ja chegou a box e o firmware original tinha o cccam , mete este que esta aqui e agora ja nao tem. Sera que eu tenho que meter o cccam. Qual e como. Muito obigado

Boas,

Vai a network local setting e pressiona no comando 6666 para mostrar o menu escondido.

cumps
 
Topo