• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 apagou

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
foto1 010.jpgfoto1 011.jpg

Ola bom dia. Estou a tentar recuperar a minha skyboxf3 que bloqueou totalmente, alias não tem sinal de vida. Segui os precedimentos que estão muito bem explicados aqui no forum, mas surgiu-me uma duvida. Estou afazer este processo ja vai para 2 horas, quando carrego no botão Cancel (Imagem 1)apareçe-me a mensagem se quero para o download(imagem 2). Pergunto isto leva muito tempo? a mais alguem ja surgiu este problema?não esta a fazer o download??

Agradeço toda aajuda, um abraço, Moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas.
Pelas fotos que tens ai percebo à partida que o programa nem sequer inicia a "descarga" do soft para a Box.
Pelo que indicas ja viste o manual que esta ai no fórum, agora pergunto esta a utilizar o SOFTWARE indicado para a F3? É importante que seja, se for outro nunca mais vais conseguir descarregar isso. Importante também seguires todas as indicações, todas mesmo, especialmente a parte em que indico a passagem do botão da box de OFF para ON, tem de ser na altura correcta da configuração.

Isso tem de dar.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Sim o soft é da skybox f3, e sim ligo abox quando vem la no manual. a minha duvida e apareçer a mensagem a dizer que esta a fazer o download. A mim tb me pareçe que não,mas não sei pk apareçe essa mensagem.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim o soft é da skybox f3, e sim ligo abox quando vem la no manual. a minha duvida e apareçer a mensagem a dizer que esta a fazer o download. A mim tb me pareçe que não,mas não sei pk apareçe essa mensagem.

Estranho, ainda pode ser por mais motivos...
Cabo com defeito
Porta do pc mal configurada
o firm não ser o mais indicado...
Pior é ser fonte de alimentação ou algu dentro da box.

Se tiver agrantia agora com soft mexido não vai ser facil, podes tentar...
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia. Problema resolvido. O problema estava na porta usb to serial, pois o adaptador que eu tinha estava ja marado. comprei um adaptador novo e passou tudo a funcionar as 5 maravilhas. Agradeço mais uma vez a ajuda do amigo RVanjo. Moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Estranho, ainda pode ser por mais motivos...
Cabo com defeito
.................

Boas.
Pois tinha de ser um dos casos que tinha descrito.
O importante é ter ficado OK, sempre as ordens, o meu obrigado por teres partilhado o final, neste caso positivo.

Topico encerrado, resolvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo