• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa para ter proteção em Cd ou DVD

g2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas. precisava de um programa que de-se para meter segurança anti-copia em DVD ou em CD-rom.
Se alguem souber força.........:msnm_com_br006-16:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Boas. precisava de um programa que de-se para meter segurança anti-copia em DVD ou em CD-rom.
Se alguem souber força.........:msnm_com_br006-16:
Posso quais os fins desse programa?
Estás num local onde se tenta partilhar tudo, e vens aqui pedir algo para fazer precisamente o contrario.

Se houvesse esse programa como poderias aceder a musicas, filmes, etc , sem teres os originais.
 

g2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
eu sei e apoio isso de partilhar, eu tambem partilho em diversos programas de download\upload.

não vendo filmes ou programas, e sou contra isso.

Apenas quero o programa para proteger copias de um dvd interativo de uma colectividade desportiva.

Caso queiras dar esse programa, pergunta se tambem protege fazendo copiar\colar

Agradeçido caso venhas a dar o programa se não fico na mesma agradeçido
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
eu sei e apoio isso de partilhar, eu tambem partilho em diversos programas de download\upload.

não vendo filmes ou programas, e sou contra isso.

Apenas quero o programa para proteger copias de um dvd interativo de uma colectividade desportiva.

Caso queiras dar esse programa, pergunta se tambem protege fazendo copiar\colar

Agradeçido caso venhas a dar o programa se não fico na mesma agradeçido
Nao tenho esse programa.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
eu sei e apoio isso de partilhar, eu tambem partilho em diversos programas de download\upload.

não vendo filmes ou programas, e sou contra isso.

Apenas quero o programa para proteger copias de um dvd interativo de uma colectividade desportiva.

Caso queiras dar esse programa, pergunta se tambem protege fazendo copiar\colar

Agradeçido caso venhas a dar o programa se não fico na mesma agradeçido
Nao tenho esse programa e sendo de uma colectividade tambem nao o podes fazer, pois estas a cometer a ilegalidade.
Tens que estar autorizado para o fazer e o programa de protecçao tera que estar devidamente registado.

Nao sao baratos e torna-se dificil encontrar.

Na minha empresa, quando criamos um desses CD's para distribuiçao gratuita, mandamos vir o programa do Brasil.

Cuidado nao metas a Colectividade em problemas.
 

g2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Não é para venda, atenção!!! apenas para proteger dados.
Visto que ultimamente tem acontecido umas coisas estranhas.

vou explicar-me melhor.

Gostaria de ter um programa que protege-se o cd ou o dvd, ou seja: anti copia e com proteção de o visualizar( com pass).



Nao tenho esse programa e sendo de uma colectividade tambem nao o podes fazer, pois estas a cometer a ilegalidade.
Tens que estar autorizado para o fazer e o programa de protecçao tera que estar devidamente registado.

Nao sao baratos e torna-se dificil encontrar.

Na minha empresa, quando criamos um desses CD's para distribuiçao gratuita, mandamos vir o programa do Brasil.

Cuidado nao metas a Colectividade em problemas.
 
Topo