• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kesha inspira-se em relação sexual com fantasma para criar música

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A cantora norte-americana Kesha voltou a surpreender os fãs, não tivesse ela lançado uma nova música, 'Supernatural', inspirada numa relação sexual… com um fantasma.



De acordo com o site espanhol '20 minutos', o novo álbum reflecte a experiência que a cantora teve com o mundo sobrenatural.

“Fala de contactos sobrenaturais, mas de uma maneira sexy. Tive várias experiências com o mundo sobrenatural, com um fantasma. Não sei o seu nome. Tenho a mente muito aberta neste aspecto”, contou Kesha.

“Estive em África e ajudei na reabilitação de crias de leões. Mergulhei com tubarões brancos e fiquei louca com as questões espirituais. Fiquei fascinada e a única coisa que queria era gravar um álbum positivo, vulnerável, sobre a magia da vida”, acrescentou a artista.

cm
 
Topo