• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup VTI 4.2.2 -OE 1.6 Vu+ Ultimo- by saudxx

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
já tive a verificar de onde eu tirei esta informação de facto esta na secção dos vu+duo mas a sub pasta e do ultimo talvez seja só um erro e renomeando a pasta ficaria resolvido mas pelo sim pelo não e melhor não arriscar
peco desculpa e e sempre bom se ver a sub pasta
 

Anexos

  • 70563188.jpg
    70563188.jpg
    32.2 KB · Visualizações: 3
  • 65578578.jpg
    65578578.jpg
    32.4 KB · Visualizações: 5
  • 99227546.jpg
    99227546.jpg
    34.6 KB · Visualizações: 6
Última edição:

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
mas esta imagem da para vuo duo?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
mas esta imagem da para vuo duo?

Se esta na secção da VU+DUO ,naturalmente da para VU+DUO

o bachup é metido da mesma maneira que uma imagem nova ,
como se trata de bachup muita vez esta ao gosto do autor do bacukp ,ou seja por norma já tem lista de canais de acordo com a sua preferencia e outras coisas como plugins e outras coisas mais
não esqueçer que depois tem de ir a configuração de red para ou manualmente meter os dados da tua red ou activar o DHCP, desligar e voltar a ligar o receptor para assumir automaticamnente os dados da (nossa)red local já que por norma bem com dados de red de onde foi feito o bacukp.
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se esta na secção da VU+DUO ,naturalmente da para VU+DUO

o bachup é metido da mesma maneira que uma imagem nova ,
como se trata de bachup muita vez esta ao gosto do autor do bacukp ,ou seja por norma já tem lista de canais de acordo com a sua preferencia e outras coisas como plugins e outras coisas mais
não esqueçer que depois tem de ir a configuração de red para ou manualmente meter os dados da tua red ou activar o DHCP, desligar e voltar a ligar o receptor para assumir automaticamnente os dados da (nossa)red local já que por norma bem com dados de red de onde foi feito o bacukp.


Amigo jchaves esta imagem já no outro dia me tinha suscitado duvidas se seria para a DUO, e agora após uma busca mais profunda parece-me mesmo que é para a Ultimo pelo menos o próprio autor postou na secção das Ultimo.

Vamos ver se o amigo aticos confirma.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
já esta respondido no poste original mais uma vez venho pedir desculpas e obrigado pelo reparo.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

Amigo jchaves esta imagem já no outro dia me tinha suscitado duvidas se seria para a DUO, e agora após uma busca mais profunda parece-me mesmo que é para a Ultimo pelo menos o próprio autor postou na secção das Ultimo.

Vamos ver se o amigo aticos confirma.

pois amigo fonseca,
já esta confirmado não é para vu+Duo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Movi o post para aqui e adicionei link para download para quem estiver interessado.

VTI 4.2.2 -OE 1.6- by saudxx

CCCam2.3.0

MGCamd 1.3.8

-------------------

Thanks to ramiMAHER

-----------------------

27351156.jpg

70563188.jpg

65578578.jpg

99227546.jpg


Download vuplus.rar
 
Topo