• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s9 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

marco36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho esta openbox s9 hd a dez meses e sempre teve a dar bem os canais todos mas à tres dias para cà a box desliga-se e liga-se sozinha alguem sabe do ke sera obrigado
 

laflima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
O mesmo aconteceu com a minha.

Agora meti o firmware do ano passado, bloqueia de vez em quando.

Laflima
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas alteras-te o firm ou lista de canais recentemente?
Tens de explicar-te melhor...

Ou esta tudo como dantes e agora ficou como descreves?
 

marco36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas o firm nunca o mudei desde ke comprei a box foi um amigo ke meteu o firm e durante este 10 meses numca se desligou so a dias é ke faz isto esta tudo como dantes e agora ficou como descrevi
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas o firm nunca o mudei desde ke comprei a box foi um amigo ke meteu o firm e durante este 10 meses numca se desligou so a dias é ke faz isto esta tudo como dantes e agora ficou como descrevi
Pois estranho...
Se nem lista alteras-te nem nada, pode tar a dar o berro, ou para mim quem te da as flores alterou a versão do serviço.
Consegues confirmar isso?
Pois se ela desliga e liga novamente só ao fim de umas horas pode ser, ou não ela desliga passado curtos minutos, varias vezes? Também não das essa informação...
 

marco36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
assunto resolvido pus uma lista mais antiga de junho 2012 e por enquanto n se desligou axo ke era a outra lista ke nao era compativel com o firm ou com a box obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
assunto resolvido pus uma lista mais antiga de junho 2012 e por enquanto n se desligou axo ke era a outra lista ke nao era compativel com o firm ou com a box obrigado.
POis...
Bem me parecia que tinhas ai algu que não estavas a contar :Espi06:

Ok tópico fechado, pois mais um ficou resolvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo