• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como mandar linha activa para outra pessoa?

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos

eu nasci em frança e ando em varios forums frances a tentar aranjar linhas com csat frances, mas o pessoal la esta a pedir sempre que manda a linha activa so que faço o processo normal que pensso que esteja bem mas o pessoal esta sempre a reclamar que estou offline.

o processo que facho e este:

C: xxxx.xxxx.xxx 12000 xxxxxxxx xxxxxxx no {0:0:2}

porque sera?

1 abraço
sarron
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, só pode ser 2 coisas....ou não tens a porta 12000 aberta ou não tens dns actualizado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Os amigos o pedem para mandar linha ativa, isto para eles poderem saber que card tens e avaliarem a troca.

Mande sua linha C normal ao seu amigo, e para deixar ativa (ainda sem o DNS) do pretendido a troca deve por nas linhas F assim como exemplo.

F: amigo passw no { 0:0:2 } :right:

Desta forma sua linha fica ativa.
:espi28:
Cump
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
loool

tas a criar a linha F?

quase decerteza k é disso........
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois deve ser, mandar só a linha C sem ter criado também a linha F correspondente a mesma é o mesmo que não mandar nada.
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Pois deve ser, mandar só a linha C sem ter criado também a linha F correspondente a mesma é o mesmo que não mandar nada.

ola amigo fonseca

como nao sou muito entendido nesta area tenho umas duvidas neste processo.

a linha c: e a normal ? que essa: C: xxxx.xxxx.xxx 12000 xxxxxxxx xxxxxxx no {0:0:2}

agora a linha f: F: amigo passw no { 0:0:2 } (sem dns de outro colega ?)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
sarron na secçao dos manuais tem o ABC das clines e flines passa por lá
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola amigo fonseca

como nao sou muito entendido nesta area tenho umas duvidas neste processo.

a linha c: e a normal ? que essa: C: xxxx.xxxx.xxx 12000 xxxxxxxx xxxxxxx no {0:0:2}

agora a linha f: F: amigo passw no { 0:0:2 } (sem dns de outro colega ?)


É isso mesmo, faz desta forma...




O tópico abc da Cline como diz o amigo Avense tem tudo explicado.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se está aberto algum topico aqui no forum, no que diz respeito a trocas de linhas C?
 

fez-se-luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
se calhar tens o dns desativado... ja me aconteceu...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
gostaria de saber se está aberto algum topico aqui no forum, no que diz respeito a trocas de linhas C?
sim está aberto...............

mas nem todos teem acesso

passem pela secçao de "comunicados da administraçao" e vejam como podem ter acesso
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Já fui lá, aquilo la foi uma discussão quase que havia mortos. Acho que fizeram bem embora nao podem medir todos por igual, não sou daqueles que anda aqui a enganar ninguem, ajudo no que posso, se acharam que assim era melhor, concordo. é pena porque tinha la alguma malta com quem troquei e agora ja nao tenho o contacto.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Já fui lá, aquilo la foi uma discussão quase que havia mortos. Acho que fizeram bem embora nao podem medir todos por igual, não sou daqueles que anda aqui a enganar ninguem, ajudo no que posso, se acharam que assim era melhor, concordo. é pena porque tinha la alguma malta com quem troquei e agora ja nao tenho o contacto.

em relaçao a isso já nada te posso fazer........

o k te posso dizer é que para continuares com esse teu sentido de ajuda que mais tarde ou mais cedo irás ter acesso

cumprimentos
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Isso agora nao me preocupa pois tive de ir a procura noutros lugares. Que remedio, mas tb tava sempre seguro pois tenho uma assinatura de um serviço portugues, embora gostasse de tirar 3 codigos que preciso para depois poder partilhar esse card. mas no meu meio ainda nao consegui ninguem que conseguisse. :(. mas tem de ser, a vida nao e facil é preciso ir sempre a procura das coisas.
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Os amigos o pedem para mandar linha ativa, isto para eles poderem saber que card tens e avaliarem a troca.

Mande sua linha C normal ao seu amigo, e para deixar ativa (ainda sem o DNS) do pretendido a troca deve por nas linhas F assim como exemplo.

F: amigo passw no { 0:0:2 } :right:

Desta forma sua linha fica ativa.


amigo jairobel

estou a tentar a enviar uma lignas minhas como mencionaste com linha c: e f: para ficar activa para a outra pessoa,que estou a tentar aranjar num forum frances e a malta continua a se queixar que continua offline.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
amigo jairobel

estou a tentar a enviar uma lignas minhas como mencionaste com linha c: e f: para ficar activa para a outra pessoa,que estou a tentar aranjar num forum frances e a malta continua a se queixar que continua offline.

amigo sarron, vou te dar mais uma ajuda:

A linha que mandas ao teu amigo fazes assim:
C: teu.dns 12000 user pass no { 0:0:2 } (esta tens de mandar ao teu amigo)

12000=a tua porta da cccam.
Abres o DCC e pões assim:
F: user pass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { }
e pões também a linha C: que o teu amigo te enviou.
Exemplo: C: dnsdoamigo 12000 userdoamigo passdoamigo no { 0:0:2 }

Nota: o usere passque mandas ao amigo na linha C: tem de ser igual a user e pass da tua linha F: que puseste com o dcc
et voilá!!!!!!!!!!!!

Cuidado com os espaços, é mt importante!
 
Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
ja a gora na linha F o 2 0 0 (2 0 0) assim fica sem reshare. e isso? e para dar e o 1 0 0 (1 0 0)? muito obrigado
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
amigo sarron, vou te dar mais uma ajuda:

A linha que mandas ao teu amigo fazes assim:
C: teu.dns 12000 user pass no { 0:0:2 } (esta tens de mandar ao teu amigo)

12000=a tua porta da cccam.
Abres o DCC e pões assim:
F: user pass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { }
e pões também a linha C: que o teu amigo te enviou.
Exemplo: C: dnsdoamigo 12000 userdoamigo passdoamigo no { 0:0:2 }

Nota: o usere passque mandas ao amigo na linha C: tem de ser igual a user e pass da tua linha F: que puseste com o dcc
et voilá!!!!!!!!!!!!

Cuidado com os espaços, é mt importante!


ola amigo xaxa

eu estou a fazer assim,so que a outra nao me da a linha, mas ele me pede sempre a minha linha activa e continua off,nao percebo prk

sera que a fazer qualquer coisa mal.

1 abraço e 1 obrigadA
 
Topo