• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gostaria de saber como e que posso aumentar a memoria no dcc

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos

gostaria de saber como e que posso aumentar a memoria no dcc para puder instalar mais plugins,picons etc....

1 abraço
sarron
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo nao é o dcc k tem memoria mas sim a box.............

a tua box é uma 500s certo,por isso tens k ter cuidado com o k instalas pk senao a box fica mt carregada,faz o seguinte mete uma imagem vazia completamente e dps instalas o k pretendes....................
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
caro amigo nao é o dcc k tem memoria mas sim a box.............

a tua box é uma 500s certo,por isso tens k ter cuidado com o k instalas pk senao a box fica mt carregada,faz o seguinte mete uma imagem vazia completamente e dps instalas o k pretendes....................

ola amigo avense

no e uma dreambox 800hd original instalei recentemente uma nova imagem que e 5* mas traz la alguns plugins que nao me interessa e queria instalar outros e queria adicionar alguns picons.

sera que a minha dreambox pode ser aumentadade a nivel de memoria??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
podes sempre meter uma pen e instalar imagens na pen com os pluguins k keres ou entao colocas um disco interno na box...........

mas tb podes apagar esses pluguins k tens e instalares os pluguins k keres
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Deves ter muita coisa instalada para não teres espaço na Dream, com alguns plugins instalados mais todos os picons Hispasat e Astra 28.2 na flash ainda me sobra 10mb de espaço.

Qual foi a imagem que instalaste?
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Deves ter muita coisa instalada para não teres espaço na Dream, com alguns plugins instalados mais todos os picons Hispasat e Astra 28.2 na flash ainda me sobra 10mb de espaço.

Qual foi a imagem que instalaste?

ola amigo fonseca

a imagem que instalei foi uma que tu puseste no forum que 5*,a imagem e a seguinte DDD-dm800-OE2.0-v10.

ja agora o amigo avense diz no post anterior que posso instalar uma pen ou um disco externo, mas eu tenho um disco rigido sata interno de 320 gb que esta dentro da minha box, sera que posso instalar alguns plugins,picons....atraves deste disco?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Assim não admira que não tenha espaço, só a imagem tem quase 60mb, são as novas com OE2.0 que trazem plugins que não vais utilizar para já como o HbbTV.

As novas imagens OE2.0 são demasiado grandes para as 500hd, 800hd e 800se, no entanto já há algumas Teams que removeram alguns plugins para as tornarem menores. Alem do mais são ainda imagens experimentais e na maioria dos casos muito instáveis.

Aconselhava-te seriamente a escolheres uma imagem com o OE1.6, se gostas das imagens da Team DDD tens neste post a ultima que saiu a um dia atrás.

ddd-dm800hd-1-2-oe1-6
 
Topo