• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dreambox satelite

zcilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite sou novo por estas andanças dos satelites, mas a troika obriga a k poupemos o max, queria pedir ajuda sobre a dreambox por satelite ou algum clone, precisava de saber valores inicias da box do prato e se alem de internet tenho que pagar mais alguma coisa, nao m interresa canais hd, nem canais codificados, plo menos por agora quero so os canais normais, e quem sabe um dia ponha os outros codificaods. desculpem tantas questoes mas sou leigo nesta materia. Obrigado preciso de ajuda para um dia ser eu a ajudar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o k sao para ti canais normais? que outros codificados falas?

dreambox(clone) 500s a volta dos 50 aerios
prato sei lá 20 ou 30 aerios...........
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
comprei uma dreambox original usada por 65 euros. Clones arranjas por menos.

Parabolicas ha para muitos preços. Depois também depende se queres com single LNB ou se pretendes varios lnbs na parabolica de forma a captar canais de varios satelites.

Ja, agora, no que a canais portugueses diz respeito (Zon e/ou Meo), não ha nada em sinal aberto (excepto rtpi no hotbird). Ou seja, a partir do momento em que consegues captar RTP1, RTP2, etc. via satelite, salvo erro, tens acesso a todos os outros canais.

Cumprimentos

o k sao para ti canais normais? que outros codificados falas?

dreambox(clone) 500s a volta dos 50 aerios
prato sei lá 20 ou 30 aerios...........
 
Topo