• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Título com o Liverpool? É preciso um milagre» - Gerrard

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
gerrard2.jpg





O médio e capitão do Liverpool, Steven Gerrard, reconhece que será difícil cumprir o sonho de conquistar um título de campeão em Inglaterra com a equipa de Anfield

«Será preciso um milagre para realizar o meu sonho de ganhar o título com o Liverpool», escreve o internacional inglês na sua autobiografia “My Liverpool Story” – A minha história em Liverpool, recentemente editada.

«Digo isto pela minha idade (32) e pelo lugar em que terminámos o campeonato nos dois últimos anos. Também pela situação em que nos encontramos perante os nossos rivais. Agora não há apenas o United e o Arsenal, mas também o City, o Chelsea e o Tottenham. O Newcastle está a aparecer. A
Premier League tornou-se muito mais difícil de vencer para qualquer equipa», analisou Gerrard que, em 15 anos de Liverpool, conquistou todos os títulos, exceto precisamente a Liga inglesa.

Este ano também não começou da melhor forma para os
reds e só à sexta jornada conquistaram a primeira vitória: «No ano passado, terminamos o campeonato em oitavo. Se correr melhor esta época, se tivermos sorte, se melhorarmos, teremos 50 por cento das possibilidades de terminar entre os quatro primeiros. É exequível.»

«Ainda assim, terei 33 anos no final da época. Por isso digo que será preciso um milagre para vencer o título antes de terminar a carreira. Mas vou continuar a lutar.»




111.png
 
Topo