• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Pepe dedica golo a Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
peperonaldo1.jpg




O defesa-central Pepe mostrou-se satisfeito por ter ajudado com um golo à vitória do Real Madrid (5-1) sobre o Corunha.

«É uma sensação incrível quando se marca um golo porque, normalmente, ajudamos de outra maneira. É uma noite memorável porque os adeptos gritaram o meu nome e é um orgulho muito grande. Vou continuar a trabalhar e a dar o máximo por este clube», disse Pepe no final do encontro.

«Talvez esteja no melhor momento da minha carreira. Também acabo de ser pai e foi importante para mim. Espero que este bom momento se prolongue por muito tempo», prosseguiu o internacional português, que dedicou o golo ao treinador José Mourinho: «Pede-me que dê sempre o máximo, que esteja concentrado, que não saia da linha... O meu golo foi um gesto de agradecimento.»



111.png
 
Topo